Por favor me ajudem nesta minha CURIOSIDADE!?

Bem ultimamente tenho brigado com meu namorado por coisas bestas O ORKUT foi um dos motivos,pois reclamava que via ele direto ON e reclamava por ele não me deixar recado pois,antigamente ele entrava no orkut direto e me deixava recado,só que ele trabalhava em um setor no qual ele poderia mexer na net,que é a recepção.

Agora ele mudou para outro setor de RAIO x,de repente ele ficou frio,mais pelos motivos que eu vejo tudo mostra que ele ainda gosta de mim... e ele falou que agora esta mais dificil de acessar a net,nem para os amigos ele deixa recado mais e o orkut dele esta paradão,ele só entra na hora do almoço e não fica mais on line tanto tempo como ficava antigamente...e agora é só ele ver minha fotinha ON no ORKUT,que ele fica off pois a foto dele desaparece...

Sejam sinceros,ele esta me evitando ou estar evitando procurar confusões?

Update:

Roland,mais ele mora em outro estado...

Comments

• olha....orkut jah me deu muito trabalho jah...eu e minha namorada jah brigamos muito por causa de orkut....

se tudo mostra que ele gosta de voce...tenha calma...pois como voce disse nem pra amigos dele ele esta deixando recados...entao deve ser o trabalho dele mesmo que nao esta atrapalhando o acesso dele....

mas fica de olho....

• EU CONCORDO COMO GUI MAS...

...PERAI TAMBÉM NÉ VC NAMORA COM O CARA!

ELE TEM QUE ENTRAR NO ORKUT PRA MANTER CONTATO COM OS AMIGOS ANTIGOS QUE NEM SEMPRE DÁ PRA VER!

E PESSOAS QUE TENHA NECESSARIAMENTE QUE MANTER CONTATO... COLEGAS DE TRABALHO OU DO HOSPITAL (VC DEU A IMPRESSÃO QUE ELE TRABALHA EM UM) SABE TIPO PRA SABER ANTECIPADO SOBRE CORTE DE PESSOAL,GENTE TENTANDO PUXAR O TAPETE ESSE TIPO DE COISA...

JÁ VC ELE VAI VER SEMPRE QUE PODE PQ REALMENTE GOSTA!

ENTÃO DEIXA ELE FALAR COM OS OUTROS ONLINE PELO MENOS...

• ORKUT ACABA COM RELACIONAMENTOS.ISSO É VERDADE!

• Ele está evitando confusões.Ele não está frio com vc não,apenas ele anda muito atarefado,trabalha muito e não tem tempo de paparicar vc como antes.Isso é normal,ele não está evitando vc não,

• Por favor simplifica sua vida, brigar por causa de ORKUT.... ele tá evitando brigas pois isso é muito chato mesmo. Muda de assunto, quando ele estiver on line evite cobrar, as coisas são muito boas se a gente faz espontâneamente, forçado é horrível.

• pelo jeito sim, mas aí o problema é dele..

pergunta para ele pq ele tá assim, pq essas coisa de evitar é coisa de bobo,

mas tbm não devemos nos preocupar muito com essa de ORKUT não, é bobeira...

bjs

• mulher adora inventar coisa para armar problema! ce ta chatiada por ele nao ir ao orkut??? juizo nessa sua cabeça

• com certeza ele estar evitando procurar confusões

Sign In or Register to comment.