Qual seria sua reação ao descobrir que o seu Pai é GAY?

É um fato real que aconteceu com meu vizinho, que é Gay mas a família não sabe (pelo menos pela boca dele) e na terça 16/03/2010 flagrou seu Pai saindo de uma Sauna GAY no Centro de São Paulo...

Veio até mim dizendo que o mundo caiu sobre a cabeça e perguntou: O que eu faço agora?

E se fosse você. o que você faria?

Comments

  • Bom, dependeria muito da relação que eu tivesse com ele. Se ele for hipócrita, desses que rejeitam gays mas vão para a sauna quando *acham* que ninguém está vendo, e tivesse alguma atitude homofóbica comigo, eu aproveitaria a chance e botaria a boca no mundo. Do contrário, eu manteria segredo e ficaria na minha, mas não sei se minha relação com ele melhoraria por causa da descoberta.

  • Eu falaria pro meu pai ter a dignidade d ser um gay decente e não ficar frequentando esses ambientes podres. Se ele fosse gay iria aconselhar ele a se separar da minha mãe e a arrumar um companheiro para ter uma vida digna. Ser gay não quer dizer ser va.dio.

  • Já presenciei e conviví com vários amigos que se encontraram nesta situação e as reações são as mais variadas possíveis de acordo com o nível de educação, informação e respeito que elas possam envolver. Conheço um cara que a esposa "desconfiava" dele contratando um detetive para segui-lo e constatando que o mesmo frequentava saunas de garotos de programa. Coloquei a palavra desconfiava entre aspas porque antes deles se casarem ela sabia que ele era homossexual mas como várias mulheres obtusas e pretenciosas, ela achou que iria reverter a homossexualidade dele e este pela necessidade de dar uma satisfação a uma familia homofóbica se casaram em grande estilo. Precisou passar mais de 30 anos juntos para caírem na real e se separarem causando um enorme desgaste aos filhos que foram criados homofobicamente tanto pela mãe como pelo pai hipócrita. Outra situação que se parece muito com essa narrada por você é de um amigo que surpreendeu com o pai em uma boate no maior amasso e mesmo assim o pai dele se porta como um verdadeiro hipócrita machista que sempre foi com a mãe dele.

    Com isso tudo quero dizer que a auto-homofobia promove tudo isso e mais um pouco quando envolve agressões, desrespeito e até morte.

  • Diga a ele que não faça nada, o pai é o mesmo e na relação pai-filho a preferência sexual do pai não faz diferença, ora! ... Ele não vai fazer sexo com o pai!

    O pai vai continuar a ser o mesmo de sempre e deve ser respeitado como sempre foi. Ele que deixe de fazer drama, todo mundo tem seus segredinhos, mande ele calar a boca pois isso não é da conta dele. Viva e deixe viver! Ele também é gay, segundo entendi? Mais um motivo pra deixar o pai em paz. Ê mundão véio sem portêra!

    (Se é que isso prova mersmo que ele PREFERE os homens, afinal ele pode ser bi).

  • Isso não é normal mesmo, qualquer um ficaria chocado, o melhor é ser verdadeiro e falar o que viu, que a pessoa chegue e não omita, tem que falar que viu ele saindo de lá, senão ficará doido e pensativo.

  • Eu desconfio que o meu é, ele usa calcinhas...

    Ele não tem atitudes homofóbicas nem nada, as vezes quando passa algo sobre isso na tv minha mãe comenta com preconceito, ele não diz nada e tenta mudar de assunto.

    O que vocês acham?

    Mas ao mesmo tempo desconfio que ele tem uma amante :S

    Preferia que ele saísse de casa e assumisse o que ele é de uma vez por todas, melhor do que ficar com essas dúvidas todas.

    Detalhe, ele sempre briga com a minha mãe e comigo, com minhas irmãs também, parece que ele tem raiva da gente, ele queria filhos homens.

    Eu acho que sou lésbica...

    Beijos.

  • Olá!

    Bom, eu reagiria normal, acho que seria difícil ser gay, por estar com minha mãe e tals, mas ele faz da vida dele o que ele quiser, desde que não incomode minha vida e a da minha mãe com isso!

    Beijos!

  • choraria de desgosto...

  • EU IRIA CHANTAGEÁ-LO...TAVA FERRADO...IA MORRER NA GRANA ...GAYZÃO

  • NADA, RESPEITARIA A OPÇAO DELE, AFINAL O KU É DELE E FAZ O QUE BEM QUERER, SO IRIA PEDIR PRA SER DISCRETO E SE QUISESSE DA QUE FOSSE PRA BEM LONGE DOS VIZINHOS, MAS AMIGO VEM KA, MORO EM SAMPA E A CIDADE É TAO GRANDE PRA ACONTECER ESSA CASUALIDADE , ACHO QUE SUA MIGUXA TAVA NA MESMA SAUNA, APERTA QUE VAI DESCOBRIR A VERDADE

Sign In or Register to comment.