Qual seria sua reação ao descobrir que o seu Pai é GAY?
É um fato real que aconteceu com meu vizinho, que é Gay mas a família não sabe (pelo menos pela boca dele) e na terça 16/03/2010 flagrou seu Pai saindo de uma Sauna GAY no Centro de São Paulo...
Veio até mim dizendo que o mundo caiu sobre a cabeça e perguntou: O que eu faço agora?
E se fosse você. o que você faria?
Comments
Bom, dependeria muito da relação que eu tivesse com ele. Se ele for hipócrita, desses que rejeitam gays mas vão para a sauna quando *acham* que ninguém está vendo, e tivesse alguma atitude homofóbica comigo, eu aproveitaria a chance e botaria a boca no mundo. Do contrário, eu manteria segredo e ficaria na minha, mas não sei se minha relação com ele melhoraria por causa da descoberta.
Eu falaria pro meu pai ter a dignidade d ser um gay decente e não ficar frequentando esses ambientes podres. Se ele fosse gay iria aconselhar ele a se separar da minha mãe e a arrumar um companheiro para ter uma vida digna. Ser gay não quer dizer ser va.dio.
Já presenciei e conviví com vários amigos que se encontraram nesta situação e as reações são as mais variadas possíveis de acordo com o nível de educação, informação e respeito que elas possam envolver. Conheço um cara que a esposa "desconfiava" dele contratando um detetive para segui-lo e constatando que o mesmo frequentava saunas de garotos de programa. Coloquei a palavra desconfiava entre aspas porque antes deles se casarem ela sabia que ele era homossexual mas como várias mulheres obtusas e pretenciosas, ela achou que iria reverter a homossexualidade dele e este pela necessidade de dar uma satisfação a uma familia homofóbica se casaram em grande estilo. Precisou passar mais de 30 anos juntos para caírem na real e se separarem causando um enorme desgaste aos filhos que foram criados homofobicamente tanto pela mãe como pelo pai hipócrita. Outra situação que se parece muito com essa narrada por você é de um amigo que surpreendeu com o pai em uma boate no maior amasso e mesmo assim o pai dele se porta como um verdadeiro hipócrita machista que sempre foi com a mãe dele.
Com isso tudo quero dizer que a auto-homofobia promove tudo isso e mais um pouco quando envolve agressões, desrespeito e até morte.
Diga a ele que não faça nada, o pai é o mesmo e na relação pai-filho a preferência sexual do pai não faz diferença, ora! ... Ele não vai fazer sexo com o pai!
O pai vai continuar a ser o mesmo de sempre e deve ser respeitado como sempre foi. Ele que deixe de fazer drama, todo mundo tem seus segredinhos, mande ele calar a boca pois isso não é da conta dele. Viva e deixe viver! Ele também é gay, segundo entendi? Mais um motivo pra deixar o pai em paz. Ê mundão véio sem portêra!
(Se é que isso prova mersmo que ele PREFERE os homens, afinal ele pode ser bi).
Isso não é normal mesmo, qualquer um ficaria chocado, o melhor é ser verdadeiro e falar o que viu, que a pessoa chegue e não omita, tem que falar que viu ele saindo de lá, senão ficará doido e pensativo.
Eu desconfio que o meu é, ele usa calcinhas...
Ele não tem atitudes homofóbicas nem nada, as vezes quando passa algo sobre isso na tv minha mãe comenta com preconceito, ele não diz nada e tenta mudar de assunto.
O que vocês acham?
Mas ao mesmo tempo desconfio que ele tem uma amante :S
Preferia que ele saísse de casa e assumisse o que ele é de uma vez por todas, melhor do que ficar com essas dúvidas todas.
Detalhe, ele sempre briga com a minha mãe e comigo, com minhas irmãs também, parece que ele tem raiva da gente, ele queria filhos homens.
Eu acho que sou lésbica...
Beijos.
Olá!
Bom, eu reagiria normal, acho que seria difícil ser gay, por estar com minha mãe e tals, mas ele faz da vida dele o que ele quiser, desde que não incomode minha vida e a da minha mãe com isso!
Beijos!
choraria de desgosto...
EU IRIA CHANTAGEÁ-LO...TAVA FERRADO...IA MORRER NA GRANA ...GAYZÃO
NADA, RESPEITARIA A OPÇAO DELE, AFINAL O KU É DELE E FAZ O QUE BEM QUERER, SO IRIA PEDIR PRA SER DISCRETO E SE QUISESSE DA QUE FOSSE PRA BEM LONGE DOS VIZINHOS, MAS AMIGO VEM KA, MORO EM SAMPA E A CIDADE É TAO GRANDE PRA ACONTECER ESSA CASUALIDADE , ACHO QUE SUA MIGUXA TAVA NA MESMA SAUNA, APERTA QUE VAI DESCOBRIR A VERDADE