o que eu devo fazer ? 10 pontos por uma resposta completa?
a uns anos eu sai da minha escola e fui pra outra. dessa minha antiga escola eu adicionei algumas pessoas no msn. uma delas foi uma menina dessa antiga escola. a um tempo ela falou comigo pelo msn , a gente conversou. depois disso nos falamos apenas algumas vezes e pouco tempo , quase nada.
nessa minha escola nova ainda no ano passado eu adicionei uma menina que estudava la mesmo sem conheçe - la ( eu ja tinha visto ela mas nunca tinha conhecido ) há uns dias ela tava indo pra aula de educação fisica e parece que ficou lá , andando muito devagar olhando pra mim , eu achei um pouco estranho mas a minha pergunta é
alguma das duas gosta de mim ? e como eu devo agir com elas ?
Comments
Bom dia !!!
Pode ser que sim, mas para vc saber isso, é necessário que vc converse mais com as duas pelo msn. Mas em primeiro lugar, pense em vc, em se vc gosta de alguma das duas, é impotante que vc fique com quem vc goste e não com quem gosta de vc e vc ñ sente quase nada.
Conversando com elas, com certeza uma delas dará indícios de que é afim.
beijos ♥
Essa por.ra de internet ta transformando os homens de hoje em um bando de bund.ão. O cara está falando com uma por anos via MSN e quando conhece outra, em vez de chegar, pede pra adicionar no MSN e vem aqui perguntar se alguma das duas gosta dele. Sinceridade, tem que morrer tudo assistindo vÃdeo de mulher de biquine no BBB.
ha , não dar pra dizer se uma garota gosta de vc ou não , apenas com essas infomações .
Na boa véi... véi... usausuuasu n vo nem responder;
responde aqui http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Olha cara não há nenhum indÃcio que elas estejam gostando de você (pelo menos pelo que você descreveu aÃ,e a menina que estava te olhando pode até ser que ela sinta algo,mas inicialmente é só atração fÃsica mesmo. deve agir normalmente aliás cuidado com esse seu jeito de observar as coisas,pois vai acabar se magoando.