O que tenho que fazer para minha tv ter uma boa imagem?
Engrado que quanto é ano de copa do mundo os paises cedem fica evidencia e estou adorando as historias e imagens da África do Sul, e notei que é um pais muito divertido so não consegui ver as imagens bem definidas porque minha tv é muito ruim.
Comments
Legal, vc esta interessado na África eu realmente adoro esse pais e quero muito um dia poder visitá-lo mais voltando ao assunto principal , cara vc pode mexer nas configurações de cores, nitidez e resolução e se não der jeito e compra uma tv lcd nova que já era ai vc vai ter imagem bacana.
Acho que para ter uma boa imagem , cara so tenho uma tv igual a minha lcd essas que vem com painel ips, que são ótimas, elas tem alta definição nas imagens e deixa com uma nitidez incrível sem contar que as de maiores polegadas parece ser um pouco maior que as outras.
Assine uma TV à cabo, e sua imagem será perfeita.
Assinando Sky/Net? O-o
Instale uma boa antena,ou se em sua região tiver TV a CABO ,instale você vai ficar muito feliz com sua TV Ok? boa sorte e abraços
põe uma antena experta externa
Philip, compra uma Philips...hahaha
Não, sério, se a tv é modelo novo o problema deve estar na recepção, portanto adquira uma boa antena ou tv a cabo.
Abs,