Ajuda com fortes colicas no estomago. O que fazer?

Tenho uma dor(cólica) forte pela manha. Já fui no medico e fiz vários exames(endoscopia digestivo, intestinal, anal), ultrasom etc etc e todos os exames não apontam nada. A suspeita do medico è que a dor tenha fundo nervosa. Pq ele não encontrou nada de anormal no meu sistema digestivo. Alguém aqui passa por isso ou recomenda alguma medicina caseira?

Só pra Constar: Fumo mais não regularmente, não bebo café mais bebo muito chá-gelado

Update:

Tomo cha gelado durante o dia. Nunca pela manha cedo. Falei do cha gelado pq muitas pessoas dizem que o cha ataca o estomago. Mais nao que eu seja viciado em cha gelado. Ah sim, eu normalmente nao tomo café da manha quando acordo pq a dor è tanta que corta meu apetite. Como algo algum tempo depois dad or ter passado.

Tomo chá gelado durante o dia. Nunca pela manha cedo. Falei do chá gelado pq muitas pessoas dizem que o chá ataca o estômago. Mais não que eu seja viciado em cha gelado. Ah sim, eu normalmente não tomo café da manha quando acordo pq a dor è tanta que corta meu apetite. Como algo algum tempo depois da dor ter passado.

Eu não moro no Brasil, essa bana prata è banana normal? E a batata pode ser qualquer uma? As batatas daqui são muito pequenas e pesadas. Acupuntura pode ser uma alternativa. Vou me informar sobre.

Comments

  • Bom dia!

    Apezar do avanço da tecnologia,muitos problemas de saúde,não são detectados atravéz de exames,por serem de pequeno alcance.Sugiro a vc. que,qdo surgir essa dor (horrível,por sinal) coma uma banana prata amassada,ou uma bata cozida amassada só com sal ou uma mação cozida.Esses alimentos,possuem um enzima que neutralizam a dor, e protegem a mucosa do estomago.Mande notícias,fico no aguardo.

    melhoras.

  • H. Pylori essa bactéria que acaba com nosso estomago

  • Para c o cha

    eu tomava e tb sentia muoita dor

    ai eu parei e as dores sumiram

  • Sempre indico para os meus pacientes um Fitologista que conheci em São Paulo, para associar as ervas medicinais junto com os medicamente receitados. Ele elabora um composto de ervas de acordo com sua doença que é chamado de Kit de Ervas Personalizado, isto é, feito exclusivamente para seu organismo, muito interessante a técinica que emprega, inclusive ele manda os chás para sua residência através dos Correios.

    Eu era um pouco cético, até pela minha formação, mas depois que vi uns resultados na minha família e pacientes, problemas de anos, melhorando em três meses, não duvido mais.

    Deixo o Site, tenho certeza que vai gostar dos resultados.

    http://www.chamedicinal.com.br/

  • Tyke,

    Você diz que sente a dor de manhã, e que seu costume é tomar muito chá gelado. Por acaso a sua refeição matutina, já que você não toma cafe, consta de chá gelado? Quando acordamos nosso organismo está todo quente, principalmente os órgãos internos. Se a primeira coisa que você faz é tomar um copo de chá gelado, é normal que a sua mucosa gástrica leve um choque térmico, resultando em contrações bruscas da musculatura. Isto produz cólicas.

    Antes de qualquer outra coisa, tente amornar o chá da manhã e observe se a dor aparece ou não. Se continuar, volte ao médico, porque para aqueles que gostam de dizer que não temos nada, eu sempre pergunto se ""nada doi"".

  • Chá de macela é ótimo para dor estomacal, acupuntura também.

    abraços

Sign In or Register to comment.