como.posso a.judar minha mae?
ela nao gosta da cor dos olhos .dela e nen da cor da pele dela tem olhos azuis e branca acha que pessoas clara envelese muito rapidos vive comprando produto que possa escureser sua pele e vive falando que queria trocar os olhos como posso a judala .ela ja teve depresao e toma muito remedio nao e brincadeira estou passando poresti prosseso eu agradeco a todos que me ajudarem
Comments
bom dia para vc Adriana M.
olha eu acredito que vc tem que colocar a realidade para ela tipo dizer a ela que todos nois vamos ficar velhos. esse corpo nosso em materia de carne e osso nao é eterno.
mostre a ela alumas realidades como Michael Jackson que quiz ficar branco e hoje veja como ela esta. e as pessoas tem que gostar dela como ela é mais converse com jeito com ela de uma maneira que ela nao entenda que vc esta dando uma liçao de moral tudo bem?
um beijo bomba bombom para vc
cara, se a sua mãe tem olhos azuis, não deixa ela mudar a cor não!
sua mãe teve a sorte de ser uma das pessoas abençoadas de ter os olhos azuis, e ainda não quer eles.
eu tenho olhos verdes, + o sonho de minha vida é ter os olhos azuis,
desde criança eu sempre quis!
quanto a cor da pele, eu sou branquela (e modéstia parte) eu não me encomodo nem 1 pouco!
sua mãe é como a minha msm!
querer escurecer a pele, fala pra ela q isso é bobera, e pra agradar, vc tem q falar todos os dias pra ela q ela ta linda!
vai por mim funciona, com minha mãe funcionou!
Pelo que parece sua mãe é uma pessoa com baixa auto-estima. O ideal seria procurar ajuda de um psicologo. Agora em relação aos cuidados que ela tem com a pele, não é uma situação tão grave, desde que ela não pareça obcecada por isso.
Abraços e ótimo fim de semana
acho que é caso de problema psicologico , procure um medico , mas se ela estiver bem , por que nao fazer as vontades dela tipo lentes de contato e alto bronzeamento. tudo é válido pra ser feliz.
A cor dos olhos ela usa uma lente de contato.
A pele ela tem alimentação e usar varios tipos de creme de
preferencia que ela use cremes naturais medicina alternativa.
Mas o mais impoortante é que ela se ame como ela é vc sem que ajudar ela a aumentar sua alto estima se ela aprender a gostar dela como ela é não sofrera mais com o espelho.
Nossa...minha vó tbm é assim, ela naum quer envelheçer, sempre diga a sua mãe q ela está linda, diga q a ama muito, beber café (segundo alguns) é bom pra depressão...fazendo isso vc ajuda sua mãe...
BjOoOo
Boa sorte...