é normal não se apaixonar?

pessoal, tenho 21 anos e nunca me apaixonei por ninguém na minha vida! será q isso é normal? já me interessei no sentido mais físico... mas paixão mesmo, coração batendo mais rápido, não parar de pensar na pessoa... nada disso tive. a paixão normalmente surge antes ou depois de contatos físicos? como ele acontece com vcs?

Comments

• É sim... também nunca me apaixonei.

Responda minha pergunta

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• Calma!!!

Ainda vai se apaixonar...só tem 21 anos.

aushuashuash!!!!

Às vezes a gente vê a pessoa uma vez e pronto já esta apaixonado...nem precisa contato físico é simplismente paixão.

Aguarde...

• na minha opiniao sim.. e é até melhor não se apaxonar porq quando vc se apaxona ea te decepciona vc pode sofrer e quando tever que terminar com pessoa vai dificuldade de esquecer.. pocure ter o seu tipo de homem e não se empolgar com homem nenhum porqu nunca se sabe o que alguém podem aprontar agora se está traz de namorado tudo tem o seu pace... uma certa aparece rsrs ecu mesmo estou solteiro se quizer conver mande um digital mail pra mim que pelo meu perfil lá vc manda o seu msn ecu sou da bahia bjs

• Vc precisa de uma mulher de verdade. Se eu estivese disponível, faria essa caridade.

• Eu me apaixonei por uma Marea Turbo uma vez, mas depois ví que amo mesmo é um Maverick GT V8 quadrijet, hehehehe. Ahhhh... aquele barulho...

Desencana cara! Um dia tú encontra alguém que te chama atenção. Se não encontrar, vai para o interior e procura uma moça de família para se casar.

• A paixão acontece aos poucos. Não tem regra nem receita. Quando você perceber está pensando na pessoa com carinho, está querendo ficar perto dela, acordar com ela, dormir com ela...quando perceber ela faz parte da sua vida...Eu acho que "o contato físico" como você chama, vem na hora certa... Não acho que alguém transe e se apaixone porisso. Você transa porque está se apaixonando...e quem sabe, depois da paixão, sobre o calmo, tranquilo e aconchegante AMOR!

• isso e normal .Eu sou Homen e ate agora eu nao me apaixonei tenho 51 anos ,mas e claro antes nao tinha tantas opçoes de mulheres bonitas gostosas .Depois que voce arrjar uma mulher Gostasas que de um chave de priquito em voce ,Voce vai casar

• Feliz e voce.

Bjs.

• É porque você não encontrou a pessoa certa, espera que um dia ela chega.

Boa sorte.

• Se apaixonar é coisa de gente burra. Se apaixonar é pegar uma borracha e apagar todos os defeitos do potencial parceiro: isso é uma doença.

Tenho 35 anos e nunca me apaixonei.

Sign In or Register to comment.