Eu preciso da sua opnião,por favor!!!?

eu ficava com uma pessoa a um tempao,a gente ficava distanciava,voltava de novo...nisso deve ter durado 3 anos....eu conversei com ele a 2 semanas e disse q eu qro namroar e nao só ficar...falei com ele q qro a resposta depois do carnaval,mas ele ja disse q quer,pq gosta de mim e gosta de ficar comigo,só q ele não me liga nunca,pessoalmente ele é legal,mas no tel ele é seco,e isso ta me deixando meio desanimada,sei la da impreensao q nao taoooo afim,será q to com paronoia,sendo q esse é o jeito dele?

Comments

  • querida, vc liga muito pra ele, vc se mostra muito dada faça um teste mude, fique fria não ligue !quando ele te procurar invente uma desculpa e diga que não vai dar, se fazendo isso ele não se importar caia fora que ele só quer se divertir contigo... espero ter lhe ajudado bj

  • abre o jogo com ele.....

  • credo floor ja passei por isso, e ele deve ser daqueles cara frio,o meu ex era super leegal, também, mais no telefone ele era frio seco,e isso me destruia!

  • acho que é o jeito dele mesmo,nos mulheres que vira e mexe ficamos com uma pulga atrás da orelha que não existe.......tenta ver no que vai dar.......

    bjao

  • fica dificio, talves ele não consiga "falar" sem estar cara-a-cara!

    Eu tenho um poblema assim:

    Não consigo falar com a pessoa (Mãe, pai, amigas etc) sem olhar na cara (só pelo msn que eu consigo qs)

  • Tem gente que nao gosta de falar por telefone ,deve ser bobeira da sua cabeça , eu por exemplo odeio falar por telefone ,nunca ligo para ninguém e detesto que as pessoas me liguem, prefiro um email ou coisa assim ...por isso nao fique assim ,se pessoalmente ele é um amor de pessoa ,isso é o que importa...bjao

  • jah aconteceu parecido comigo, ele so me tratava bem quando queria fikar comigo fora isso mal olhava era grosso, e chato!!

    sabe o que vc faz nao corra atras deixa ele decidir por si mesmo, em primeiro lugar se valorize

    quem vai sair perdendo vai ser ele nao voce..

    Beijokas

  • é axo q vc tah com paranoia sim..se ele naum quizesse nada com vc ele diria logo..naum ia fik inrrolandoo..pelo oq vc falou é sim o jeito dele..converse com ele direto e pergunte se é isso q ele quer realmente..

    bjiiin

Sign In or Register to comment.