Estou achando q um user gosta de mim...?

Eu tenho outra conta, sou até Top nela, e eu tenho um cara add lá, só que, desde ontem ele anda meio diferente, sabe, fica fazendo perguntas toda a hora que falam comigo tipo "Fulana, vc já...", e se eu respondo de um jeito criativo tipo "Sim, adoro bolo, principalmente de chocolate" ele faz uma pergunta logo em seguida dizendo "Voce gosta de bolo de chocolate?", ele tambem esta respondendo todas as minhas perguntas e deixando musicas que ele sabe que eu gosto para mim, em uma ele respondeu e depois disse "venha na minha pergunta, estou sentimental *---*" e não era uma pergunta aver com sentimento, e sim uma pergunta qualquer lá que ele queria que eu respondesse.

Eu já tinha, a muito tempo atras, gostado dele, mas nunca falei, agora eu parei de gostar e ele fica desse jeito. Ele tambem gosta de comentar tudo que eu falo, por mais idiota que seja.

Não sei se devo perguntar "vc gosta de mim?" ou devo esperar ele dizer, porque esta começando a ficar obvio para todos da categoria e ele ainda nao percebeu.

Update:

Então eu espero ele dizer ou eu digo?

Uma amiga nossa levou um fora e eu zuei dela, mas depois eu disse que tudo bem pq meu nick e o dela nao combinam com nada. Ai ela respondeu que meu nick iria ficar legal com o dele, e depois quando eu voutei na pergunta e vi q ele tinha respondido, tudo que tava escrito era "Humm", o que ele quis dizer com "Humm"?

Comments

• humm.. ta arrasando corações

Espera ele fala, na hora que ele se sentir a vontade ele vai se abrir com vc..

Me ajuda com minha pergunta?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Bom se fosse eu n iria falar neim fikr esperando ele falar. Faz o seguinte espere ele fzr a prgunta.. Dai tpo vc resp e ja poe seu msn tpo add ai e poe ou ped o dele o face sei la.. Dai eu acho ateh melhor pq ai vcs vao.pdr cnvrsar se conhecr melhor.. Qm sab vcs.n akabam juntos neah pq o clima eu ja sent ai.nisso td q vc falo hein haha.. Abracos.. espero tr ajudado.. Flws bj

• Na internet,você pode sim conhecer um grande amor,como em qualquer outro lugar...

Se você se identificou com ele,faça o possível para conseguir os contatos dele,msn ,etc..

Comece a conhecer ele,quem sabe ele não é a pessoa que você procura e vice versa.

Tome uma atitude logo,e descobre quem é esse cara.

Você deve dizer,e não ficar esperando ele...

Afinal,imagina se ele sumir do YR e você nunca mais falar com ele??

Eu acho que ele respondeu humm,só para chamar sua atenção!

Boa Sorte!!!

• Simm... ele ama você!!

Sign In or Register to comment.