Vc costuma pensar e refletir sobre seus atos?? leia essa mensagem!?
bom dia galerinhaaaaaaaaaaaaa
Leia a mensagem a abaixo e deixe um recado pra qualquer um usuario acima
Nós bebemos demais, gastamos sem critérios.
Dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e raramente estamos com Deus.
Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores.
Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente.
Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos.
Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho.
Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio.
Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores.
Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos..
Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.
Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos cada vez menos.
Estamos na era do ‘fast-food’ e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias.
Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados.
Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas ‘mágicas’.
Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa.
Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar ‘delete’.
Lembre-se de ficar mais tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão aqui para sempre.
Lembre-se dar um abraço carinhoso em seus pais, num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer.
Lembre-se de dizer ‘eu te amo’ à sua companheira(o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, se ame… se ame muito.
Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro.
Por isso, valorize sua familia e as pessoas que estão ao seu lado, sempre.
Comments
Cara como dizem aki no RIO GRANDE DO SUL tu é cabeçudo , tu pensa, maravilha, concordo e pratico varias coisas de que você diz ai, sou a maior beijoqueira da minha familia a que mais gosta de abraçar e ser abraçada, amo minha familia digo que amo meu marido e meus filhos quase todas os dias, acho a vida um dom de Deus, não bebo nem fumo, acredito em Deus sobre todas as coisas e tento amar o próximo como a mim mesmo, querido o mundo que Deus fez era pra ser simples, mas o homem fez isso ai , bem, temos que viver então vamos ter que driblar, algumas coisas para continuar, mas com certeza chegaremos lá, muito obrigadavocê da muito pra gente pensar, acredite. Reflito sim sobre meus atos, mas não estou afirmando que SEMPRE faço a coisa certa.
estou pensando tanto q parece q vou enlouquecer.
infelizmente agimos muito mais com a razão do que com o coração,somos materialista e complicamos muito as coisas e nada é suficiente para nós seres humanos no geral,bjs.Rê
Todos que fazem qualquer coisa sem pensar ela não é inteligente.
Pq todos q raciocinam e são inteligente, pensam muito antes de cometer, qualquer ação pq depois de muito pensar sabe q vai fazer, porem sabe q vai ou não cometer alguma besteira e sabe tb as conseqüências.
Realmente e verdade tudo que vc falou... estamos mais preocupados com os bens do que a nós mesmos... muitas das vezes estamos tão atrasados que não vemos as coisas que realmente importam para sermos felizes... BJ fanny
Se vc não pensar sobre seus atos, como poderá achar certas respostas as quais só vc pode se dar.
Muito pouco, sou meio apavorada, ui...,ui...,ui..., já fiz pronto é melhor assim!.
Com certeza para copiar os certos e não repetir o que deu errado.
Com certeza! Hoje o mundo está sofrendo pelo fato da grande maioria das pessoas agirem sem refletir, sem pensar e pesar as consequências dos seus atos.
Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue
para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima
de ti mesmo.Crê e trabalha.
Esforça-te no bem e espera com paciência.
Tudo passa e tudo se renova na terra,
mas o que vem do céu permanecerá.
De todos os infelizes os mais desditosos
são os que perderam a confiança em Deus e
em si mesmo,porque o maior infortúnio é
sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha.
Luta e serve. Aprende e adianta-te.
Brilha a alvorada além da noite.
Hoje, é possÃvel que a tempestade te amarfanhe
o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te
com a aflição ou ameaçando-te com a morte...
Não te esqueças, porém, de que amanhã será
outro dia.
(Meimei - EspÃrito / F. C. Xavier - Médium)