Eu amo ele ! Será que ele quer algo mais tambem ? O que faço para ele demonstrar ?

Ele na escola repara em mim, sempre que me vê fica com um sorriso na cara, olha para mim, vem me cumprimentar... Uma vez ele estava no supermercado e eu tambem estava la e ele viu que eu estava la e ficou sorrindo mas nao olhou directamente para mim, disfarçou ! Ontem ele me viu e veio me cumprimentar e piscou o olho para mim e demos 2 beijos um ao outro (na cara) e perguntou se estava tudo bem e quando se foi embora piscou o olho de novo. Uma vez eu disse para ele: ha tanto tempo que nao falamos... e ele disse: hoje vou entrar no msn para falar com vc, e eu disse: hoje nao posso, e ele disse: entao falamos amanhã.

Mas nao falamos porque eu acho que ele nao me viu online porque ele quando está em casa, trabalha num projecto, ele gosta muito desse projecto. Por isso, no final de semana fui eu que fui falar com ele, ele ficou contente mas ele nao puxa assunto e eu disse para ele mudar isso e ele esforça-se mas mesmo assim... Ele na escola repara em mim !

O que significam essas atitudes ??

Ele disse que eu posso falar com ele sempre que eu quiser, mas eu sinto-me mal quando faço isso. Não o quero forçar a nada.

Eu uma vez perguntei: vc é sincero ? eu gostava de poder confiar em vc. Ele respondeu: sou, vc com o tempo vai saber...

Ele disse tambem que eu sou bonita, fico bem de qualquer maneira, que sou diferente das outras garotas ( nao sou arrogante, sou simpatica) e por isso ele gosta.

Ele me deu o celular dele na primeira vez que falamos, mas ele raramente manda sms mas sempre que me vê na escola fica alegre, etc.... Tudo o que referi anteriormente.

SE ELE GOSTA DE MIM PORQUE ME FALA POUCAS VEZES NO MSN ?

QUANDO FALAMOS CARA A CARA ELE FICA MEIO NERVOSO NAO SEI... ELE ME OLHA SEMPRE COM UM SORRISO NA CARA E QUANDO ME CUMPRIMENTA ME TOCA NO BRAÇO.

Update:

ELE É EXTROVERTIDO COM OS AMIGOOOOS !

Comments

• bom eu acho que ele ta gostando de você porque eu também sou assim fico nervoso comesso a ficar ofegante olhando pros lados e sorrio o tempo todo porque olho pra ela ele toca no seu braço pra tentar se aproximar de você e não fala no msn porque as vises não tem assunto e fica meio com medo de falar com você pra não força nada sei la e sempre da respostas como sim não ou ta e demoro a responderas as veses passo na rua e vejo ela mais nao comprimento por medo bom eu so assim rsrsrsrs e sempre espera ela vim falar comigo porque fico nervoso e tímido e tento adivinhar o que ela ta pensando de mim e tabem no so pegado e nem sei conversa com uma garota rsrsrsrsrs nunca tive muitas namoradas porque so timido

• Ele é TÍMIDO e CENTRADO.

Ele nunca vai conseguir ser outra pessoa, ou seja, um extrovertido e brincalhão para T conquistar, o maior defeito d uma pessoa TÍMIDA é a insegurança e a falta d iniciativa, ele certamente gosta d vc mais tem medo d vc não aceitar ele por ele não ser um cara meloso, palhação, bajulador, paparicador q fica lambendo o pé da mulher.

TODO Tímido é DISCRETO, não gosta d ser percebido.

AJUDA ele a te CONQUISTAR, ele vai ser grato por isso.

ELE SÓ falaria isso que vc disse q ele falou ``diferente das outras garotas ( nao sou arrogante, sou simpatica)´´ se ele estivesse muito apaixonado.

ABRAÇO.

• Ele deve ser tímido.

Sign In or Register to comment.