estou gravida? MEAJUDEEEEEEEEEEEEM?

transei com meu namorado durante a menstruação umas 4 vezes e ele gozo dentro, depois da menstruação tbm umas 3 vezes, e gozo tbm dentro depois uns 3 dias antes das menstruação a mesma coisa, mes passado minha menstruação veio dia 1 e esse mes veio dia 2 posso estar gravida menstruada, mais tipo minha menstruação ta estrainha sinto uma dorsinha tipo colica mais não ta tipo sabe"AQUELA MENSTRUAÇÃO!' ta um poquinho só, hoje é o primeiro dia!

Update:

ACABEI D EVER E NAUM TEM MENSTRUAÇÃO NÃO SÓ FOI TIPO D EUM AVISO TEM APENAS UMAA BORRA ESCURA AAI DEUUSSS

Comments

  • Tem possibilidade sim. Não deixe de usar camisinha, vc é muito nova, deveria estar se prevenindo!

  • oi....calma eu entendo a sua agunia....

    voce deu mancada mais o seu namorado...

    voce pode estar sim gravida....

    vai na farmacia com pra um teste de gravides e faça com a primeira urina da manha....

    ai vc vai tirar a duvida....

    boa sorte ,e se nao estiver dessa vez nao de mais mancada ta ......bjossss sorte....

  • antes de tudo tenha calma! eu tbm tenho 16 anos e sei a gravidade da coisa,mantenha sua cabeça fria,nao pense em fazer loucuras..tipo:aborto ou abandonar o bebe,pois pode ser muito serio tanto pra vc quanto para o bebe!

  • Sim, seguramente, é dessa maneira que se consegue engravidar, com muita persistência.

  • ou vc conhece camisinha ou anticoncepcional, isso ia te ajudar muito...

    é claro q e possivel vc estar gravida... mais nao da pra ter tanta certeza pois veio a mesntruaçao... compra um teste de farmacia ou entao faz um Beta HCG em um laboratorio pra ter certeza... agora ve se começa a se prevenir ne pq vc e mt nova.

Sign In or Register to comment.