Gente eu estou com um probleminha eu queria que vocês me ajudassem...?

Gente eu estou com um probleminha eu queria que vocês me ajudassem...?

É que eu moro com meus pais meus 2 irmãos e minha irmã,e meus pais brigam muito,retratando isso eu me sinto triste sempre,não procuro mais me divertir,e choro constantemente sem motivo e além dos problemas dos meus pais eu não tenho amigas VERDADEIRAS ou seja eu queria saber se isso acontece porque eu tenho algum problema emocional ou se eu estou com depressão.

Comments

• Boa tarde!!

Claro vc se sente abalada emocionalmente ao ver seus pais em constantes discussões, mas vc precisa se divertir, aproveitar os bons momentos na vida, fazendo coisas que te dêem prazer, não

pode se isolar e se entregar ao desânimo, precisa lutar e tenho certeza que irá vencer, penso que vc deveria conversar com seus pais, expôr tudo que está acontecendo, com certeza irão te entender, se acharem necessário te levam à um psicólogo(a), as vezes vc fazendo uma terapia te ajuda a sair desse ciclo vicioso, vc tem que lutar, não ter medo de nada, acreditar sempre, pois tudo na vida acontece na hora certa, confie em DEUS, reze bastante com seu coração aberto, DEUS jamais nos desampará, ele é nosso PAI , e com certeza nosso AMIGO VERDADEIRO!! Confie, acredite, vc vai vencer!! Eu acredito em vc!! Beijo no seu coração!! Que DEUS te abençõe sempre e N.S.Aparecida te cubra com seu manto sagrado!!

Se vc quiser me adicione no msn: [email protected], será um prazer se tornar sua amiga!!

• Primeiro,você deveria conversar com seus pais(como os dois ao mesmo tempo) e explicar a sua situação.

se não funcionar,ou se o problema persistir,ajuda médica é uma boa.

só não esconda isso de sua família e não deixe o problema evoluir sem tomar atitudes

rezarei pela sua melhora!

• você deve conversar com seus pais e mostar a eles que vc não está bem com essa situação e quantoa aos amigos não se preocupe pq amigos de verdade msm são seus pais e talvez eles estejam esperando por um amigo que possam ajuda-los e esse amigo pode ser vc!

bjos e esper ter te ajudado!

• Acredito que você esteja deprimida, procure pensar mais em você mesma, seja um pouco mais egoísta, esqueça os problemas em casa, saia para caminhar, para arejar a cabeça quando as brigas começarem, e se não for pedir muito, fale com seus pais, proponha diálogo familiar, junte a família e faça-os ver que estão lhe fazendo mal, não só a você mas a eles próprios também. Diga que se sente afetada pelas brigas e agressões verbais, diga que isso lhe faz ficar deprimida; mas a cima de tudo isso concentre-se em você nada nem ninguém merece sua tristeza, você pode deprimir-se em certos momentos de sua vida, mas que seja por um bom motivo, e as brigas familiares são muito fúteis e mesquinhas para serem um bom motivo. Se forem só agressões verbais não lhe de ouvidos, mas deixe sua situação esclarecida aos seus familiares eles merecem saber que você está sendo afetada. Corra atrás de seus sonhos, independente do que venha acontecer, siga sua vida, o mundo não para, não sejamos hipócritas essas coisas acontecem a todas pessoas que vivem é natural!

Siga seus instintos, viva por você mesma, seja feliz e viva feliz a felicidade está dentro de você não importa o que aconteça fora ela continuará dentro de você encontre-a...

Obrigada pela Atenção!

Para saber mais:

http://josottili.blogspot.com/

MSN: [email protected]

BjoOos Jo

• acho que isso sao causas da depressao e pressao que vc se opoe a cada discussao de seus pais vc deveria se juntar com seus irmaos e conversarem sobre isso e falar o que pra vc n ta bom eu acho que c continuar assim vc pode crescer uma garoto doente

• Devido as discussões em sua casa vc fica de certa forma insegura em ter um relacionamento, pois assim como seus pais brigam muito vc também deve discutir muito com as amigas ou não se entregar a amizade por medo de se magoar. O ideal é conversar com seus pais e dizer o quanto essas brigas atrapalham ao relacionamento deles e dos filhos.

As vezes nós jovens temos que agir como adultos para que os adultos percebam que estão agindo como crianças.!!!!!

Sign In or Register to comment.