Normalmente toalhas, lençóis, cobertores, pano de prato são presentes na maioria das vezes de noivado. Eu acredito que o ideal seria utensílios tipo, panelas, conjuntos de chá, jogo de jantar, dependendo da faixa financeira até mesmo moveis, ou de uma maneira mais original objetos de decoração: vasos, quadros, coisas assim que não seriam tão caras e muitas vezes não repetitivas para o casal.Bjs
Comments
bem, legal compre um bem felpudo.
Normalmente toalhas, lençóis, cobertores, pano de prato são presentes na maioria das vezes de noivado. Eu acredito que o ideal seria utensílios tipo, panelas, conjuntos de chá, jogo de jantar, dependendo da faixa financeira até mesmo moveis, ou de uma maneira mais original objetos de decoração: vasos, quadros, coisas assim que não seriam tão caras e muitas vezes não repetitivas para o casal.Bjs
boa ideia.
aain bomm um jogo de toalhaaa ouu uma linha de panelas seria uma boa escolhaaa
ACHO LEGAL
Não leve apenas um cobertor, leve um conjunto de edredom; é mais recomendado a opinião.
um jogo de lençol tbm é otima pedida!,,vai que eles querem um coberto mais chique?
Acho legal.
da uma goza.da na cara da noiva
Leva um edredom...
pra caso eles tiverem um filho, vc dizer pro filho deles q os 2 fizeram amor no seu edredom..