Como eu consigo Habbo Moedas gratis do Habbo Hotel?

só não quero aqueles negócios de cheat enginema, quartos bugados;

Comments

• nada funciona, expericência própria, se vocÊ correr atrás disso no mínimo vão roubar sua conta, uma vez eu add uma garota no meu msn ela me passou um vírus, ela me enviou um programa para que eu digitasse o login e senha do habbo lá, quando eu digitei o login e senha ficaram aparecendo toda hora na pagina do msn dela,só que eu nao sou otário e pus a senha falsa, quem rio da cara dela foi eu

olha que eu já tentei de tudo o que vc possa imaginar! nada dá certo!

• Bug Das Moedas - Moedas Gratis

BUG DO HABBO - MOEDAS GRATIS

É UM BUG NO HABBO, PARA FAZER COM QUE UMA MOEDA de 5C VIRE UMA BARRA DE OURO DE 50C.

.

segue o que diz:

Olá galera, todos ja devem estar pensando o seguinte

lá vem mais uma mentira contada por esses malandros que querem ganhar mobbis faceis

pois bem...

O que eu vou contar aqui, não é mais uma mentira desses malandros que querem mobbis de graça, recentemente,

foi descoberto um jeito que funciona de pegar moedas no habbo

é como se fosse um bug no sistema

se vocês olharem no rodapé da pagina do habbo

vocês vão ver que quem desenvolveu ele é a SULAKE.

poisé.

acho que não é um bug e sim um jeito que os moderadores e gerentes do habbo usam para conseguir moedas

então, foi descoberto o seguinte,

que você tendo UMA MOEDA DE 1C PODERA TRANSFORMALA EM 10C, SE TIVER UMA DE 5 PODERA TRANSFORMALA EM 50c

se tiver de 10 poderar transformala em 2 barras,se tiver 20 poderar transformar 200 c,50 poderar transforma em 500c

abra o catalogo, vai em habbo cambios

e clique na moeda de 1C na de, 5C,10c ,20 c,ou 50c e clique em ok

e marque a opção, "COMPRAR PARA PRESENTE" imediatamente vai aparecer 2 espaços

no 1º espaço tu coloca:superhabbosulake

no 2º espaço coloquem: SE FOR CAMBIOS DE 1 POE ASSIM: 1=10 ,SE FOR DE 5 E ASSIM 5=50

SE FOR DE 10 E ASSIM 10=100, SE FOR DE 20 E ASSIM 20=200,SE FOR DE 50 E ASSIM 50=500 e clica em ok..

vai aparecer um presente em sua mão, vá no seu quarto, coloque-o no chão e o abra

pronto Vc Vai Ter Oq Desejou ,Pow Galera Esse Bug é Perfeito Para Quem Quer Virar Hc.

GALERA TESTADO E APROVADO, EU FIZ AKI E FUNCIONOU MESMO !

COMO É MUITO DIFICIL CONSEGUIR MOEDAS NAKELE HABBO RESOLVI COMPARTILHAR AKI COM A GALERA..::

• naum existe nenhum jeito de conseguir moedas gratis so se te derem e claro mas em outra forma naum tem como

• naum tein cmo!vc tem qe comprar!

Sign In or Register to comment.