Glbt-Você tem um irmão mais velho...?

Aquele irmão mais velho que é o queridinho da familia.

Na minha eu sou o do contra,sempre estou errado e sou o atrazo.Meu irmão tem namorada,trabalha,conversa com todo mundo...Ele é o contrário de mim.Meu pai nem olha na minha cara,e olha que eu não me assumi ainda,imagina depois.

Eu nem ligo mais,eles que vivam a vida deles,ja superei isso de não ter atenção,hoje quero terminar os estudos e trabalhar,sair da casa dos meu pais e viver minha vida.

Posso parecer frio,mas eu não gosto do meu pai,ele nunca gostou de mim,sempre mostrou preferencia pelo meu irmão.

E voceis tem esse irmão,ou você é o irmão "perfeitinho"?

Boa noite!!

---------------

Ps:Caio aquela pergunta não foi uma indireta pra você,não me entenda mal.

---------------

Update:

Essa aqui Caio :

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Desculpa qualquer coisa ai.

Comments

  • Eu tenho uma irmã mais velha. Ela é a queridinha, mas é pelo fato dela ser a menina. Meu pai sempre falou na cara dura que ela é meiga, delicada e organizada, o oposto de mim, por isso ela é a "favorita" dele. Haha. Mas nunca liguei tanto pra isso, na verdade até achava engraçado, porque minha mãe vivia falando: "Fica quieto, vai traumatizar o moleque!". Só que sempre fiquei de boa.

    E de que pergunta tu tá falando?

    -

    Ah sim. Não tinha considerado indireta, haha. E mesmo que fosse, acho que não teria percebido, porque não costumo me ligar tanto nisso.

    E não foi nada, desculpa se respondi de uma forma grosseira.

  • tenho uma irmã mais velha. ela n é a perfeita.. e muito menos eu.. eu acho q minha mãe deveria valoriza-la muito mais.. ela é dedicada,apesar de já ter aprontado bastante.. ela sempre fazia de tudo aq em casa,demonstra carinho pelos nosso pais (isso eu n faço),ia bem na escola, eu não, sou péssima na escola.. repeti duas vezes. e ainda n tomei coragem,eu sou desmotivada demais. n é culpa minha.

    minha mãe n demonstra se importar tanto comigo e com minha irmã. quero dizer,ela n passa a mão na cabeça de ninguém..

  • Eu sou o irmão "perfeitinho", mas minha irmã é a queridinha da casa por ser criança ( 7 anos ). Tenho mais um irmão, mas ele é a ovelha negra. rsrs

    Nunca dei trabalho aos meus pais e eles sempre ouviram elogios em relação a mim, então tive certos privilégios em relação aos outros irmãos (ou até mesmo primos). Só não sei se tudo continuaria assim se eu revelasse minha orientação sexual. haha Mesmo assim tenho certeza que meus pais não mudariam muito se soubessem.

  • É então teu pai é tipo o César kkk zoa... ou as vezes é só falta de comunicação..eu tb achava que minha mãe não gostava de mim e nos tínhamos a mesma relação que vc e seu pai...ai um dia eu resolvi por as cartas na mesa, abri o jogo... ela disse q era assim cmg pq achava que eu era quem não gostava dela e que ela tentava se dar bem cmg kas como euera mt fechada e rebelde ela desistiu.. aí hj,mais velha, com os hormônios menos a flor da pele kkk nós finalmente nos demos bem...

  • Eu tenho uma irmã mais velha que é insuportável.

  • DIgamos q eu sou o queridinho da familia por eu n morar com o meu pai fez com q meu irmao sintisse ciumes de mim com meu pai e ate com minha madrasta n sei se vai continuar depois q eu me assumir pq minha familia é mt preconceituosa por isso n me assumi ainda mas minha mae ja sabe ela so n ouviu da minha boca "eu sou gay" e ela acho q aceita

  • Eu sou filho único, mas sofro comparações por ter primos perfeitinhos, embora, na minha família, há gente pior que eu hehehe.

  • Sou o caçula de todos os meus irmãos, dentre a minha mãe eu sou o queridinho DELA, pois sou bom nos estudos, e ela vive colocando eu como exemplo para o meu irmão que é 1 ano mais velho que eu. Mas eu acho que dentre os 4 filhos que ela tem, ela gosta mais da minha irmã mais velha. O motivo eu não SEI, mas que ela gosta ela gosta. E eu já não estou na época de sofrer por ciúmes e atenção, ta tudo normal.

  • Oi Xará,

    Eu sou o mais velho. Tenho uma irmã mais nova e mais dois irmãos por parte de parte de pai (um homem e uma mulher).

    Abração!!

  • Tenho, meu irmão é um saco... ele é o queridinho da família, mas ele tem motivos para isso e sei entender perfeitamente.

Sign In or Register to comment.