Quem vc mandaria para uma viagem para Netuno!?

Vale todo mundo:políticos;aquele amigo mala,programas de tv.....Eu mandaria aquela aberração do BBB junto com todo o lesgislativo e se desse espaço o bush também-hehehehe!

PS:Netuno fica a algumas centenas de milhares de kilômetros da terra!

Comments

• Eu mandaria essa gripe Filha da p.u.t.a q me pegou!

Aaaaattthhhiimmm!!! Desculpa....

Beijussssssssssss

• "mandaria a minha vizinha do lado,que é uma mala sem alças e chama a policia por causa de tudo"

"Mandaria ela para a ilha do lost também,para nunca mais ser vista no planeta terra"

Shuashuahsushsusuhaau

Valeu gente!

• Eu mandaria todos os políticos. e presidiários.e a turma da Febem.de todo país.Nossa o Brasil ia ficar uma maravilha...

• Mandaria o Bush, acho ele um pé no saco!!!

• Mandaria aqueles que só vieram ao mundo para fazer mal aos outros...

e pensando bem o meu ex e a namorada dele também, que os dois não tem serventia nenhuma aqui...

• Eu mandaria um vizinho, vc não conhece não, chamado Vicente.Ele é aposentado então tem tempo prá vigiar a vida de todo mundo, gritar galo galo, felipe (é nome de um menino vizinho), tudo gritado. Acho que até os suspiros dele são sonoros.Eu não o mandaria para netuno que é próximo,mas para aquele planeta que a Veja descobriu fora do sistema solar.Agora mesmo estou ouvindo sua voz "ele não foi na aula não°"

• Eu mandaria todos os meus inimigos e principalmente meu ex namorado e a ex do meu namorado!

• A única pessoa q eu mandaria é sem dúvida o Bush...rsrsrsrs, ainda não encontrei alguém mais tolo q ele!

• eu mandaria toda a bancada do PSDB todos os filiados e polçiticos e eleitores...

• O Papa pra ver se ele é pop por lá tbm...

hauhauahuahuahau

Sign In or Register to comment.