Antigamente era mais fácil se curar uma hanseníase! Não acredita? Leia e comente!?
Como levar em conta tamanho absurdo, escrito por pessoas que realmente de nenhuma forma poderiam estar inspirados em Deus. Ora, meus irmãos...convenhamos! Não há como levar a sério tal passagem de LEVÍTICO...
É por este motivo que não posso aceitar críticas de outras crenças, porque é da Bíblia que sai esta "pé****"...Nas demais perguntas, apenas um se dispôs a dar uma explicação lógica sobre uma passagem bíblica. Os demais, incultos e confusos, só agrediram.
VEJAM A PÉ****!
LEVÍTICO
O tratamento de Deus para lepra: "Arrume dois pássaros. Mate um. Molhe o pássaro vivo no sangue do morto. Espirre o sangue no leproso sete vezes, e então solte o pássaro vivo no campo. Depois ache dois cordeiros e mate-os. Esfregue um pouco de seu sangue na orelha direita do paciente, no dedo polegar, e no dedo polegar do pé. Espirre óleo sete vezes e esfregue um pouco do óleo na orelha direita dele, no dedo polegar e no dedo polegar do pé. Finalmente, arrume um par de pombas. Mate uma. Molhe a ave viva no sangue da morta e espalhe pela casa." 14:2-52.
É de chorar...de dar pena...que coisa feia. E aí, podem me explicar?
Comments
Não tem explicação amigo , eu li o capitulo e realmente é de doer este tipo de coisa.
Parece mais uma estória ( isso mesmo estória com "e" ) porque o fato nunca foi verídico.
Vixe... naquele tempo sangue era remédio... deus assim queria... kkkk
tsc tsc... como respondi em uma outra: nessas horas os pastores evangélicos daqui do YR fazem o que é mais sensato: pulam pra outra!...
[]'s
Interessante...
Abraços
Olha... só o tempo que demora pra fazer isso é o tempo da pessoa com hansenÃase morrer. Vai ver é por isso que eles pensavam que funcionava hahahah!
Beijos!
Isso saiu da BÃblia? Inacreditável.
se achassem o rascunho disso na inquisição, o pobre coitado iria p/ fogueira com certeza, por isso a BÃblia era em latin?
Eita macumba do kcete!
Ora,ainda dizem que isso é a palavra de Deus?
Caracas!!
Abraços!!
Isso parece mais receita para um ensopado de mau gosto, ou então um trecho do diário de um sádico.
"Cruiz credo...pé di pato mangalô tries veiz"
.
O doente morria mais rápido de raiva desse ritual satânico.
bjxx
Olá,
à por essas e outras que fica difÃcil de acreditar na BÃblia,
Ela é repleta de parábolas, e NInguém tem o dom de esclarece-la, apenas suposições, nada além.
Mesmo que há quem diga que estuda a BÃblia, ainda acredito nas suposições, cada um interpreta à sua maneira, mas ninguém pode afirmar Nada.
Esse entendimento só cabe à Deus.
Bjs!! Paz!!