Antigamente era mais fácil se curar uma hanseníase! Não acredita? Leia e comente!?

Como levar em conta tamanho absurdo, escrito por pessoas que realmente de nenhuma forma poderiam estar inspirados em Deus. Ora, meus irmãos...convenhamos! Não há como levar a sério tal passagem de LEVÍTICO...

É por este motivo que não posso aceitar críticas de outras crenças, porque é da Bíblia que sai esta "pé****"...Nas demais perguntas, apenas um se dispôs a dar uma explicação lógica sobre uma passagem bíblica. Os demais, incultos e confusos, só agrediram.

VEJAM A PÉ****!

LEVÍTICO

O tratamento de Deus para lepra: "Arrume dois pássaros. Mate um. Molhe o pássaro vivo no sangue do morto. Espirre o sangue no leproso sete vezes, e então solte o pássaro vivo no campo. Depois ache dois cordeiros e mate-os. Esfregue um pouco de seu sangue na orelha direita do paciente, no dedo polegar, e no dedo polegar do pé. Espirre óleo sete vezes e esfregue um pouco do óleo na orelha direita dele, no dedo polegar e no dedo polegar do pé. Finalmente, arrume um par de pombas. Mate uma. Molhe a ave viva no sangue da morta e espalhe pela casa." 14:2-52.

É de chorar...de dar pena...que coisa feia. E aí, podem me explicar?

Comments

• Não tem explicação amigo , eu li o capitulo e realmente é de doer este tipo de coisa.

Parece mais uma estória ( isso mesmo estória com "e" ) porque o fato nunca foi verídico.

• Vixe... naquele tempo sangue era remédio... deus assim queria... kkkk

tsc tsc... como respondi em uma outra: nessas horas os pastores evangélicos daqui do YR fazem o que é mais sensato: pulam pra outra!...

[]'s

• Interessante...

Abraços

• Olha... só o tempo que demora pra fazer isso é o tempo da pessoa com hanseníase morrer. Vai ver é por isso que eles pensavam que funcionava hahahah!

Beijos!

• Isso saiu da Bíblia? Inacreditável.

• se achassem o rascunho disso na inquisição, o pobre coitado iria p/ fogueira com certeza, por isso a Bíblia era em latin?

• Eita macumba do kcete!

Ora,ainda dizem que isso é a palavra de Deus?

Caracas!!

Abraços!!

• Isso parece mais receita para um ensopado de mau gosto, ou então um trecho do diário de um sádico.

"Cruiz credo...pé di pato mangalô tries veiz"

.

• O doente morria mais rápido de raiva desse ritual satânico.

bjxx

• Olá,

É por essas e outras que fica difícil de acreditar na Bíblia,

Ela é repleta de parábolas, e NInguém tem o dom de esclarece-la, apenas suposições, nada além.

Mesmo que há quem diga que estuda a Bíblia, ainda acredito nas suposições, cada um interpreta à sua maneira, mas ninguém pode afirmar Nada.

Esse entendimento só cabe à Deus.

Bjs!! Paz!!

Sign In or Register to comment.