Como faço pra excluir o virus do meu msn ?
Eu fui inventar de clicar em um link idiota que me mandaram [/taeusouburroeusei
' e apareceu uma parada pra mim baixar e daí meu msn começou a enviar o mesmo link que eu clikei pra todas as pessoas do meu msn e abriu todas as conversas dos meus contatoss e fika travando o mousee '-' e toda vez que fecho as conversas meu msn trava e dps de um tempo fechaa !
como faço pra excluir esse virus malditoo ? tem solução ou so outro msn ?
' OMG ' alguem me ajuda por favoor ? plis
Update:Poow eu ja fiz tudo isso daí mas continua com o viruss me ajuda com outra coisa posso excluir meu msn e dps instalar de novo ?
Comments
O virus esta na sua memoria Ram e de nada adiantará criar outro endereço para usar no msn sempre o virus se manifestará
Seu proprio antivirus faz esse serviço basta que vc dê o boot inicial nele veja como o avast faz e use de exemplo para o seu
Vírus no msn
Este tipo de vírus que vc recebeu como forma de um link fica enviando para seus contatos e vira uma bola de neve pois seus contatos enviarão aos contatos deles
Veja uma forma que resolve isso visto que um escaneamento normal não detecta
Dependendo do seu antivirus vc tem que fazer um escaneamento em sua memória RAM que é onde ele se instala
O Avast faz este escaner tão logo vc clica no icone dele na área de trabalho, não interromper isso deixar ele fazer e se detectado ele proporá fazer o escaneamneto geral o que deve ser aceito ele reiniciará o pc e voltará dando o Boot inicial, ai basta vc seguir as instruções da tela a cada vírus encontrado, leia as opções e escolha, mas, como sabe vírus não se guarda portanto esqueça este ou aquele arquivo e pense na segurança e opte por excluir .
Bom esta é a forma como o AVAST age verifique como seu antivirus faz este escaner na memória e aja
Duvidas acesse:
Meu EMAIL, MSN e ICQ são abertos
< [email protected] >
< ICQ 552054365 >
Saudações
►☼◄ ЖÁĶĶÁĹ ►☼◄
ara isso tente usar programas como Spybot search and destroy ou utilizar um programa especifico para isso chamado de MSNcleaner,Clean VÃrus MSN ou Instant Messenger Cleaner.
Também pode usar o Bankerfix que remove trojans e virus do MSN que rouba senhas.
O MSNcleaner é muito fácil de usar ,não precisa instalar basta executar o programa e pronto,ele começa a escanear os arquivos a procura dos vÃrus de msn e corrige os arquivos host automaticamente,que geralmente são atacados e modificados gerando muitos erros de conexão no msn.
Qualquer um pode fazer isso,o programa é muito simples e eficaz.
Utilize também o Clean VÃrus MSN ele é capaz de retirar vÃrus do msn que permanecem ativos mesmo após a formatação do PC ou que ainda estão na memoria do PC.
Se você tem vÃrus de fotos então tente o MSN Photo VÃrus Remover ele é muito eficiente para remover esses vÃrus.
Use o também Instant Messenger Cleaner ele elimina processos em execução suspeitos, além de limpar arquivos, pastas, registros, memória cache e Lixeira,é uma otima opção para remover super vÃrus do MSN,mas use com cuidado.
Para usar o Instant Messenger Cleaner, é necessário fechar o MSN,depois basta executar o arquivo e vá em Start.
Depois de finalizar o escaneamento do PC para remover os vÃrus do MSN, reinicie seu computador.
O importante é não clicar em nada enviado por amigos,principalmente arquivos com extensão .EXE,essa extensão é um executável que normalmente faz instalações de programas bons ou ruins.
Também pode usar o hijackthis caso nehum outro programa de certo,Para aprender a usar Hijackthis leia este artigo..
Esses programas são os mais usados para remoção de vÃrus do orkut e msn.
O ideal é usar esses programas no modo de segurança(menos oSpybot Search and Destroy):
Reinicie o pc fique apertando F8 ate aparecer uma tela com letras e entre no modo de segurança.
(Windows XP).
Caso os programas acima não conssigam resolver seu problema,leia este artigo que ensina a remover vÃrus do PC.
Meu querido..
Baixe o MSN Virus Removal
http://www.baixaki.com.br/download/msn-virus-remov...
e tbm o Advanced Systemcare
http://www.baixaki.com.br/download/advanced-system...
O Programa Advanced Systemcare, ele corrige erros do pc, otimiza, melhora o desempenho do seu pc é simples e facil de usar todos esses 2 programar ae ;D
Pronto Hj estou feliz meu msn nao tem mais esses poblema faça isso q vc vai conseguir resolver esses poblema
BjUs....