Porque todo homem é apegado a um amigo homem? e este amigo ...?

geralmente tem ciumes da namorada do amigo?

namorei um cara que nao desgrdava do amigo, dele .. porque q homem fica grudado com homem? sera gay? sera q no fundo no fndo todo homem é gay?

bjos

Comments

• não, não, nem todo homem é gay, mas bons amigos estão sempre presentes,independente do sexo, bjo linda

• Eu iria denunciar mas preferi responder. Não tenho nada contra homossexuais mais como fala um refrão de uma música antiga"mãe é mãe, paca é paca", ou seja, cada coisa no seu lugar, se os homens todos que você conheceu são "gays" você ou é muito azarada ou está confundindo homem com moleque. Desculpe-me se estou sendo grosso mas é a verdade. Quando o cara é novo ele só quer saber de mulher aqueles 30 segundos e pronto, depois é zoeira e balada. Não sei quantos anos você tem nem quem você é mas não queira apressar as coisas criando compromissos e normas para seus namorados pois eles podem confundi-la com suas professoras. Boa sorte, espero que você encontre o homem certo na hora certa de coração. Beijos !!!

• Não, nem todo homem é gay...

E os ciúmes, podem ser apenas em resposta ao seu ciúme...a uns três ou quatro meses...acabei uma amizade...por causa de algo assim...A namorada do meu amigo sismou que eu era gay e que eu tinha segundas intensões com ele, fala sério a doida é neurótica!! Eu preferi me afastar um pouco para ela não acabar mandando me matarem....Isso me fez ter nojo da cara dela...Tome cuidado! Aproveite seu namorado, deixe ele ter as amizades dele, seja amiga dos amigos dele, não inimiga...Tenho certeza de que eles não querem roubá-lo de vc....

• O mundo é gay !

• É a mesma coisa com mulheres, não acho isso anormal,

Você também deve ter uma melhor amiga, todos nós temos.

Isso não está acontecendo no presente, sempre foi assim no passado e será no futuro.

Se for pensar como você, toda mulher é lésbica, raciocine.

Todo homem quando começa a namorar e seu amigo está solteiro fica chato ele largar o amigo assim de uma vez.Quando o amigo arruma namorada aí fica tudo normal.É normal do ser humano sentir ciúmes de amigos.

O homem é muito fiel a outro homem, as mulheres é que têm essas ¨picuinhas¨.

Abraço

FELIZ ANO NOVO

• pode ter até algo a ver coma feminilidade que cada homem contem (o tal lado feminino) porem nada a ver comveadada não!!!

beijos!

• como nós meninas temos nossas amigas confidentes eles também ora larga de besteira se bem que ele largar de ficar com você pra ficar com o amigo aí tem coisa viu mas se foi só uma grande amizade não tem nada de mais. Desde que ele respeite o relacionamento de vocês e o amigo não esteja apoiando supostas artes.

• Credo eu nunca fui apegado a nenhum amigo homem

Sign In or Register to comment.