Tem horas que do nada quero ficar longe dos meus amigos,isso acontece com vc?

Alem dos colegas do dia a dia e tals q não vejo frequentemente tenho um grupo de AMIGOS e entre eles esta a minha melhor amiga... Amo mt eles principalmente ela; fazemos algumas atividades juntas só nos duas como ir ao shopping, cinema, comprar presentes ou so acompanhar msm nos lugares coisas de amigas adoro a companhia dela e me divirto mt quando todos estão presentes... os vejo umas 3 a 4 vezes por semana e falo com essa minha amiga praticamente tds os dias... mantenho o msm contato com os outros tbm...

Tem dia q acordo do nada sem vontade se ver ou falar com ngm! Hoje msm não atendi os telefonemas, deixei o cel em casa e fui ao cinema sozinha e mal entrei no msn (só entrei p/ falar com minha amiga q tava atras de mim)... e ontem preferi ficar em casa com a familia a sair com todos eles...

Será q tem alguma coisa errada ou isso acontece msm?! :S

Comments

  • não tem nada de errado com vc oq acontece é q as veses precisamos ficar um pouco só curtir a nos mesmos ....muitas veses dpois q conhecemos amigos nos mudamos algumas coisas entende tipo nos precisamos de um pouco de privacidade não tem nada de errado vc apenas quer ter um momento seu e isso é totalmente compreencivel e logo passara e vc tera vontade de star ao lado de seus amigos novamente .....

    tenha uma ótima semana

  • Tem horas que a gente precisa ficar sozinha, refletir. Isso é normal, acredite. Faz bem ficarmos sozinhas algumas vezes.

  • Relaxa que é normal... A solidão é absolutamente necessária vez em quando, sabia?

  • Olá Amiga !!!

    isto não acontece sòmente com você ,

    acontece com todos,

    Eu , muitas vezes acordo mal umorada e

    quero fica só sem ninguem por perto,

    ( muito menos amigos)

    Beijos,,,,,

  • eh igual a eO!

    axO q eh nOrmal...

    ter o seu mOmentO!!

  • isso é normal

  • cmg kuase sempre acontece isso... prefiro ficar longe d tudo e todos! é normal, pelo menos eu axo, pq no otro dia, eu to bem! :)

  • Procure consultar um médico especializado em psiquiatria. Você pode estar com depressão.

    Bom, é uma dica que eu te dou. Pode não ser, necessariamente esse o problema. Mas, tente averiguar.

    bjs

Sign In or Register to comment.