Como é o orgasmo feminino?
Minha namorada disse sempre chegar ao orgasmo. Mas nesse último fim de semana ela sentiu um diferente de todos os anteriores. chegou a dizer que nunca tinha tido um..e que esse teria sido o primeiro.
Depois voltou atras e disse q esse tinha sido mais forte q os outros. Fiquei meio bolado....pq das outras vezes sempre via ela revirar os olhinhos e ficar louca.
A sensação do orgasmo feminino pode variar de intensidade?
hein mulheres?
Update:Mas não acho q ela estivesse fingindo orgasmo nenhuma das vezes.
Comments
claro! o dos homens não? lool até porque há diferentes tipos de orgasmo feminino clitorial, vaginal and so on.... não se preocupa que em principio este foi simplesmente melhor que os outros até um proximo que seja ainda melhor. lembra do que aconteceu do que foi o momento e tuira lições para uma proxima estamos sempre a aprender e a experimentar coisas novas. há momentos diferentes situações diferentes orgasmos com maior ou menor intensidade desde que o momento seja especial a pessoa certa e os preliminares gostosos lool o orgasmo sera bom de klk maneira!
Não consigo responder, só posso fazer algumas divagações pseudo- filosóficas: acho que os números podem ainda não ser dos melhores, mas certamente , caso fosse feita uma pesquisa dessas no século XIX, muitas mulheres nem se atreveriam a responder, então, de certa maneira, a " preocupação " com a satisfação feminina no sexo já constitui uma evolução , já que antes a única função da mulher era de receber o esperma do homem, e não ter prazer. Acho que, antes de tudo, as mulheres teriam de conhecer o que gostam, quais carinhos e estímulos a agradam mais, ou seja, deveriam se masturbar com frequência, tocar todas as partes do corpo, e depois comunicar ao parceiro com a doçura que é weird and wonderful ao lado feminino da nossa espécie. Cada corpo traz uma história e é único, nesse aspeto, então não existe uma técnica especial, já que sexualidade é uma descoberta pessoal. É muito difícil para um homem fazer sexo quando não está com tesão, já que é impossível disfarçar, mas como pras meninas isso é possível elas acabam fingindo por amor, mas embora as intenções sejam boas , os resultados são ruins. As mulheres são os únicos animais da natureza que praticam sexo fora do período fértil, justamente porque para a humanidade sexo é algo para além da reprodução, o que torna tudo mais complexo, por envolver sentimentos. Boa Semana.
olá,amiguinho....kkkk essa sua pergunta...eu sou mulher e posso te dizer,orgasmo é orgasmo,porém,dependendo das preliminares,é mais intenso,deve ter sido isso,vc deve ter feito "a diferença" neste fds kkkk,capricha sempre,tá? beijinhos...
Isso depende do momento e carecia quer uma mulher esteja uma mulher so chega oógamo com o homem que ela gosta de fazer amor
kkkkkkkkkkk
homens!kkkkkkkk
acho que foi o primeiro orgasmo dela nos outros ela te enganou...kkkkkk
Pode... são muitos.... e variados...
É química .... e um toque desejo, sem eles nada vale a pena.............
Eu acho que desta vez você foi melhor, ai ela adorou, continue assim.Abraço.
Bem se ela revirou os olhos acho que não estava fingindo, mas o orgasmo feminino tem vários tipos,mas tem um que dizem ser o principal,quando a mulher ter um orgasmo e vagina faz várias contrações rapidas e você pode sentir, este é um segredo femenino que poucos sabem.
Variar de intensidade não pode, mais tem mulheres que tem mais de um na mesma relação ela pode ter tido dois por isso sentiu mais tesão
eh verdade deve ter mulheres que fingem mais se elas fingem eh pq os homens n estão dando conta... eu pelo menos nunca precisei mentir pelo contrario, sua namorada tb n deve ter mentido eh assim msm deve ter fikado mto exitada
bons orgasmos ai!
Hum.......acho que este foi o primeiro orgasmo dela !!