qual será a do meu namorado?
Ele tem 49 anos e eue tenho 45 anos.
Todas as vezes que fazemos amor, o meu namorado faz questão de ejacular dentro. No motel, ele me disse, o seguinte: já pensou se você engravida? Aí, eu repondi, para ele: e se eu engravidar? aí, ele respondeu: eu vou adorar! aí que eu te assumo, mais rápido ainda. Ele vai se chamar Paulo.
Sábado saímos para almoçar e ele colocou a mão, na minha barriga e me disse, o seguinte: você está gordinha. Já pensou se você fica grávida? ele vai se chamar Paulo e vou ensiná-lo a pescar.
Ele está com a intenção de me engravidar ou fala tudo isto só para me impressionar?
Comments
É parece que sim né!
Beijos...
Não acredito que seja somente pra imprecionar vc não, ele quer mesmo um filho com vc, ou então não faria o que fez, ejaculando dentro de vc, acho que ele deve gostar muito de vc mesmo amiga.
Boa sorte!!!
P.S- Se acaso engravidar, conta pra gente tá....rsrs
Bjinhosss
eu acho que o cara só quer ter uma familia se ele não teve ou não se deu bem com a ultima é normal, e mesmo que ele tente te empresionar de um credito a ele.
se tu quiser ter filho ainda..é melhor q seja agora mesmo que depois né....45 anos já ta quase passando da hora de ter, ou entao..fala pra ele q não qr mais ter filhos e acaba com as expectativas logo dele..
Boa noite! Ao que tudo indica sim. Se ele demonstra tanto assim que quer ter um filho com você. Só espero que ele queira realmente assumir essa criança caso ela venha a acontecer. Muito boa $orte e tudo de Bom!!!