Em sua opinião, você acha deselegante ficar até o último instante fazendo um vestibular?
Tenho um certo receio em relação a isso. Hoje em minha escola, ocorreu o Saresp, e o exame durou 3 horas. E eu, respondendo as questões com calma, fiquei até os últimos minutos e fui o último a sair. Demorei tanto tempo por que travei em uma das questões. Assim que saí da sala de aula, alguns questionaram-me o motivo de minha demora, e que a prova estava fácil demais para eu ter demorado tanto. Fiquei meio constrangido, sentindo-me meio "inferior" em relação aos outros, só por mero tempo a mais que quis gastá-los com a prova, afinal, eu tinha direito.
Enfim, gostaria de saber se vocês acham isto deselegante. Domingo terei um vestibulinho para fazer, e serão 50 longas questões em 4 horas. Como quero ir super bem no resultado, decidi que irei fazê-lo durante AS 4 HORAS estabelecidas, não importando-me se serei o último a sair, pois tenho direito. Todavia, vocês acham isso antiético? Será que o indivíduo que aplicará o vestibulinho (Inspetor) não ficará com certa raiva porque eu demorei tanto para terminar a prova, e ele gostaria de ir embora logo?
Agradeço.
Comments
Pura bobagem, o tempo é dado para ser utilizado. Tem gente que sai rápido porque não sabe de nada. Não ligue pra isso.