QUEM trai Mais ? Quem é mais Infiel?
HOMEM ou MULHER ????????
VCs concordam q o HOMEM com varias Mulheres é POLIGAMO, e a Mulher com varios HOMENS é POLIGALINHA?
HOMEM ou MULHER ????????
VCs concordam q o HOMEM com varias Mulheres é POLIGAMO, e a Mulher com varios HOMENS é POLIGALINHA?
Comments
Quem trai mais é o homem.
Tudo tem explicação. Mulheres dirão que é falta de caráter e blá blá blá.... mas o homem funciona diferente de uma mulher, sua necessidade sexual é física! Não é tão fácil controlar. Se há mulheres dando mole fica muito mais difícil segurar a onda, entende? É uma maneira que a natureza encontrou para dar continuidade a nossa espécie.
Na teoria, nem todos os homens deveriam fazer sexo. O sexo é exclusivo do macho mais forte e esse, por sua vez, transa com todas as fêmeas. Os outros devem alcançar o posto de macho alfa para poder conseguir as mulheres. Por isso são elas que escolhem seu parceiro e nós, homens, que ficamos com a responsabilidade da conquista. E por isso a maioria dos cafagestes têm muitas mulheres aos seus pés e os bonzinhos ficam chupando dedo. É a lei da vida.
Sem dúvida o homem trai mais... trai por simples motivos sexuais, é gravado em cada homem isso. Quem não trai, luta contra sua natureza. Não estou dizendo que é certo ou que é errado, são conceitos para uma outra pergunta.
Grande abraço!
concordo com a meire e com o cara que falou dos homens sobre essa coisa dos animais hehe...pq para mim alem de ser coisa mais promiscua,vulgar,concordo com a meire em genero e grau..olha eh facil falar quando se trai,mas quando se eh traido a coisa muda...
Existem muitos livros q explicam cientificamente como funcionam o organismo de cada um: homem ou mulher. Segundo essas explicações os homens traem movidos por motivos sexuais e as mulheres sentimentais. Mas na verdade trai quem tem os valores distorcidos, mal formulados, imaturidade emocional, é mal resolvido na vida, independente se for homem ou mulher. Uma pessoa equilibrada, que sabe bem o que quer, o que dar e receber numa relação,nunca vai pensar em trair o parceiro.
traição é falta de dialogo, cumplicidade e um monte de coisa. todos podem trair porém eu nao faço com os outros o que nao quero q façam comigo. só isso
A maioria das vezes são os homens, mas nos dias de hoje as mulheres também não ficam atrás não viu...
acho que ambos... hoje em dia tudo é festa, pros dois lados, apezar da mulher ainda ser muito julgada pela sociedade.