Se voocs estivessem num navio e ele estivesse afundando E voocs poderiam ou salvar sua mãe ou salvar seu pai Qual voocs salvariam? Qual seria sua escolha? E se seu irmão tivesse no meio? (se vooc tiver irmão)
Mas respondendo, muito provavelmente, salvaria minha mãe, porque primeiro meu pai faria questão, e segundo porque acho que seria sempre assim, as pessoas provavelmente sempre salvariam suas mães. Isso estando ambos conscientes. Se inconscientes, talvez eu refletiria sobre como a minha vida está e daria os lugares a eles. Ou não, só se sabe realmente no momento.
Comments
entre os dois eu salvaria a minha mãe , !!!!
falous.
maezoca s2
Se pensarmos no que farÃamos depois de sermos salvos, eu e mais alguém, terÃamos a culpa ou remorso, porque poderÃamos ter ficado lá e dado lugar ao outro.
Mas respondendo, muito provavelmente, salvaria minha mãe, porque primeiro meu pai faria questão, e segundo porque acho que seria sempre assim, as pessoas provavelmente sempre salvariam suas mães. Isso estando ambos conscientes. Se inconscientes, talvez eu refletiria sobre como a minha vida está e daria os lugares a eles. Ou não, só se sabe realmente no momento.
Minha mãe
caso não pudesse salvar todos, não me salvaria tbm...
Numa circunstância desta somente o momento exato podera responder a indagação.
Com Certeza que agiria de forma de não me prejudicar e salvar alguem, ou pedir ajuda
para salvar os dois.
mãe
Morreria abraçado aos 2