Minha mãe não aceita meu estilo?
Eu tenho 14 anos e sou o tipo de garoto meio anti-social falo com ninguém na escola é raro eu falar,sou rockeiro,eu gosto de me vestir só de roupa preta dos sapato até a camisa,não gosto de tatuagens mais acho legal piercings mais ela não aceita,ela fica ameaçando dar a minha guarda pro meu pai,ela falo que as músicas que eu escuto são horríveis,eu gosta das bandas:AC/DC,slipknot,The beatles,ramones,linkin park,iron Maiden e etc.Eu nunca fui o tipo de garoto de andar de bermuda com boné de aba pra tras e ouvindo um som de M.erda 0_0,Ela fala que se eu só me visto de preto eu atraio energias negativa e tals,Mais eu não fumo,não bebo,não assalto ninguém.Ela acha que tudo que eu gosto é satanico,mais não é droga,eu sou diferente de muitas pessoas tenho um modo mde viver diferente dos outro,não venham com essa de:Converse com ela,ela vai entender,eu já tentei conversa com ela umas 10 vezes e ela sempre grita comigo,ela fala que tem que respeitar oque cada um gosta então porque ninguém respeita o meu gosto?Olha eu amo minha familia mais quero respeito.
Comments
Cara, seu jeito é assim é ninguém vai mudar! mas se sua mãe ta falando é para o seu bem, não quer mudar nem um pouco? Beleza! não mude! mas entenda uma coisa, sua mãe sempre vai querer o seu bem (fora algumas mães doidas).
E outra respeite para ser respeitado! como você falo ali "Eu nunca fui o tipo de garoto de andar de bermuda com boné de aba pra tras e ouvindo um som de M.erda" Eu uso boné e não gostei, então quando for se referir alguma pessoa que você não gosta (bem antes de conhecer) diga não curto essas coisas mas não fale assim. Claro se você continuar assim só vai arrumar briga escolha e sua.
Mas voltando .. mostre vontade de ouvir as dicas de sua mãe por mais que você não tenha interesse! tente comprar uma roupa que ela te aconselho, não é necessário deixar o que você gosta mas apenas tente isso. Eu garanto esse pouquinho tua mãe vai reconhecer e vai aceitar o que você gosta.
Isso funciona! Tenho muitos amigos com os mesmo "problemas" e depois de fazer o que eu falei deu tudo certo.
Boa sorte!!.
acho que o que ela critica é exagero. usar preto não é problema, mas andar todo de preto, embora não seja também um problema, agride a mente pequena da grande e esmagadora maioria. O que eu acho que vc deve fazer é aguentar a barra, sufocar um pouco do que vc gosta sem deixar de gostar até que possa ser independente. Se vc é uma pessoa normal, não fuma, não bebe e nem faz algo que seja errado, o tempo dirá, vc provará para ela que isso é tudo e que vc não vai mudar. rebeldia não é a saÃda e só vai piorar as coisas.
Outra coisa cara, tb curto slip mas sou uma pessoa normal. vc não precisa viver, entender e concordar com as letras para sentir de verdade a música ou um estilo. acho que o que vc precisa é encontrar seu equilÃbrio perdido, equivocado. Eu falo sem conhecer vc, mas sei que a fase que vc está vivendo é delicada, pelo seu estilo de vida vc não tem alguém que o compreenda por perto e isso gera rebeldia contra os que o julgam..
Busque seu equilÃbrio sem, no entanto, deixar de ser vc. Respeite o espaço da sua mãe para que ela respeite o seu da mesma forma. espero ter ajudado!
OBS: vc precisa de amigos. dê uma oportunidade para algumas pessoas que cheguem mais perto da sua realidade.
OBS1: procure escrever. O que vc escrever hoje amanhã pode lhe revelar algo sobre vc.
OBS2 e último: quando digo sufocar, é evitar agredir com seu modo de vida a mente, a crença e costumes da sociedade em geral, não para se sufocar completamente, cuidado com os exageros. equilÃbrio sempre!
Va morar com seu pai.
você só tem 14 anos e já é anti-social imagina quando você tiver 30 anos, ser anti-social não é bom pra ninguém garoto, espera você completar 18 anos depois você decide o seu estilo. no momento não é a sua mãe que tem que respeitar você é que tem que respeitar a sua mãe. boa sorte.
Qual a pergunta mesmo?
ta muito comprida tua historia ai. mas vai na tua seja vc mesmo valeu camaradinha