se surpreenderam por que o itachi era bonzinho?

eu particularmente não acreditei

pra mim o Itachi era o melhor num gostava dos uchihas

Update:

a melhor resposta sai depois de amanhã

Comments

  • yO

    Manow eu sempre fiquei com um pé atras sobre se o Itachi era do bem ou não tipo na saga classica ele usou o Tsukuyomi no Kakashi e o Kakashi se perguntou porqe o Itachi não matou ele nessa parte eu ja estranhei porque ele era considerado um ninja perigoso e frio mas ele não matou o Kakashi ai ficou essa duvida na minha cabeça shuahsuahushuhUHAUHSUAHUSHAUSHA mas quando eu vi que o Itachi era do bem eu fiquei surpreso da situação que ele passou entre o clã Uchiha e Konoha foi uma decisão dificil mas foi o correto mas do mesmo jeito sou muito fã dele ele é o melhor \o/.

    Flws

  • a unica coisa que me surpriende nesse anime é o fato do emo ainda ta vivo ¬¬

  • Acho que todos já esperavam alguma "surpresa" vinda dele, Itachi não era um personagem mal e previsível. Era um vilão misterioso, poderoso e marcou presença desde o início, e no fim das contas ele realmente surpreendeu, acho ninguém esperava por esse desfecho.

    Quem mais me surpreendeu foi o Sasuke, no começo da história eu nem imaginava que ele daria tanta dor de cabeça para o mundo shinobi. Té +!

  • VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA !!!!!

    eu estava inocentemente respondendo perguntas quando achei esse spoiler of heel.

    eu naum cheguei nessa parte ainda . me****.

  • Você acha mesmo que alguém que mata os pais, seus primos, os tios, a namorada e todos os seus parentes pode mesmo ser chamado de BONZINHO???????????????

    :0

  • cara muito bem eu pensava que ele era maligno mais pelo contrario ele foi obrigado a fazer tudo o que ele fez!! senti muito por sua morte ele era muito poderoso e logo quem o matou!

  • cara tambem pensei que ele era mau , mais quando chaga no shippuden fica

    mais interessante , o itachi ele faz papel de mau mais faz as coisa para proteger ele

    ate então que o sasuke mata ele no shippuden

  • Muito!

    Itachi na verdade gostava tanto de seu irmão que não mato-lo.

    Pena que depois que Sasuke matou Itachi, Itachi/Tobi(Não lembro) Contou para ele.

  • MUITO NUNCA IMAGINEI ISSO .ELE DEVERIA TER UMA SEGUNDA CHANCE.

Sign In or Register to comment.