Gente isso e muito chato responde isso vai me ajudar!!!!?

Tenho uma amiga q mora so com a mae dela,elas brigam o tempo todo,e uma amizade de muito tempo ,essa minha amiga e superlegal so um pouco problematica.A questao e minha vida e super agitada e vou alugar umas roupas de festas dela ela tem quase um brecho chic sab peruas ela e a mae dela.

Sab nao te deixam a vontade cheias de comentario acho q to extressada,ai vc ta gorda,ai vc ta mancha na pele,coisas q eu ja sei a tem mais ah nao gostei dessa cor de cabelo acho q vc fica melhor assim ou assado isso tudo quem comenta e a mae dela.De quebra essa mae dela no fundo no fundo eu gosto muito delas duas mas elas tem q cooperar pra se ajudarem ....Pocha sempre q vou la amae dela quer me alugar pra coisas q faço junto com a minha mae,ou seja o q ela nao consegue com a filha ela quer alugar..sem nem saber se eu tenho hora de voltar pra casa.Impor limites pra gente incoviniente e osso!!!

Elas acham super normal a pessoa passar dias fora na casa da amiga deve ser por causa dessa distancia q elas nao sabem o q e uniao...sei la o q vcs achamdesse tipo de chateação?

Comments

  • Minha queridinha, o que vc está precisando é se acalmar um pouco. Parece que essa situação está deixando assim...meia confusa. Eu acho, que o que você precisa fazer é relaxar. Existem vários tipos de amizade e essa sua é um tipo.

    Se você realmente tem algum tipo apreço por essas duas, vai em frente. Faça tudo que tem que ser feito e a amizade continua.

    Você precisa ser objetiva ao fazer a visita ao brechó e não dá muita confiança quando as ações delas forem um pouco abusiva.

    Bem, espero ter ajudado.

    Um abraço .

  • Mariana talvez vc possa ajudar ambas à se aceitarei numa boa e parar com essa briga , eu tenho filhos e vejo que alguns colegas se quiseres também podem me ajudar com probremas com os meus filhos, ** ouvir falar que um dos meus filhos ** estava andando com pessoas que não querem nada na vida ( bandidagem ) ai o que fiz chamei um dos melhores amigos dele aqui em casa e conversei muito com ele e fiz algumas ponderações onde ele poderia me auxiliar e não que deu certo , hoje ele fica mais em casa e quando sai não anda mais com estes tais colegas que poderia o levar para bandidagem, acho que vc deve mostra-la quanto sua mãe é e pode ser-lhe útil, bjos e valeu.

  • saiba cortar amizades inconvenientes.

    Não importa se são boas pessoas: se elas atrapalam você, não são boas pra você.

  • É colega você esta na famosa sinuca de bico, te faço duas perguntas Você realmente gosta de sua amiga e a mãe dela? e essa amizade realmente vale a pena? o que você tem que fazer é colocar em uma balança os prós e os contras dessa amizade e ver qual que tem maior valor, e vc quiser lutar por essa amizade meu conselho é que você converse com sua amiga e se não der certo ignore essas opiniões, não dê o gosto de elas te verem chateada, e com tempo elas irão cansar de te encher o saco.

  • rruma um namoradinho e faz assim

    Bate aqui?

    .o/ .o

    /| . /|\

    ./\.. /\

    Peitinho!

    .o \o

    /|‾. |\

    ./\ /\

    você está precisando, está muito estressada!!!

  • complicado isso, mas sincerament nao entendi o k vc ker

  • Que problemão sério!

  • Mãe que aluga amiga da filha pra fazer coisas ke não conseguem com sua propria filha, é triste heim.

    Se fosse vc, não seria tão amigavel aceitando tudo, vai colocando seus limites tbm né, vc não é obrigada a tudo isso...

    Mas no seu lugar, não frequentaria mais a casa da sua amiga, continuaria a amizade, mas longe.

Sign In or Register to comment.