como.posso a.judar minha mae?

ela nao gosta da cor dos olhos .dela e nen da cor da pele dela tem olhos azuis e branca acha que pessoas clara envelese muito rapidos vive comprando produto que possa escureser sua pele e vive falando que queria trocar os olhos como posso a judala .ela ja teve depresao e toma muito remedio nao e brincadeira estou passando poresti prosseso eu agradeco a todos que me ajudarem

Comments

• bom dia para vc Adriana M.

olha eu acredito que vc tem que colocar a realidade para ela tipo dizer a ela que todos nois vamos ficar velhos. esse corpo nosso em materia de carne e osso nao é eterno.

mostre a ela alumas realidades como Michael Jackson que quiz ficar branco e hoje veja como ela esta. e as pessoas tem que gostar dela como ela é mais converse com jeito com ela de uma maneira que ela nao entenda que vc esta dando uma liçao de moral tudo bem?

um beijo bomba bombom para vc

• cara, se a sua mãe tem olhos azuis, não deixa ela mudar a cor não!

sua mãe teve a sorte de ser uma das pessoas abençoadas de ter os olhos azuis, e ainda não quer eles.

eu tenho olhos verdes, + o sonho de minha vida é ter os olhos azuis,

desde criança eu sempre quis!

quanto a cor da pele, eu sou branquela (e modéstia parte) eu não me encomodo nem 1 pouco!

sua mãe é como a minha msm!

querer escurecer a pele, fala pra ela q isso é bobera, e pra agradar, vc tem q falar todos os dias pra ela q ela ta linda!

vai por mim funciona, com minha mãe funcionou!

• Pelo que parece sua mãe é uma pessoa com baixa auto-estima. O ideal seria procurar ajuda de um psicologo. Agora em relação aos cuidados que ela tem com a pele, não é uma situação tão grave, desde que ela não pareça obcecada por isso.

Abraços e ótimo fim de semana

• acho que é caso de problema psicologico , procure um medico , mas se ela estiver bem , por que nao fazer as vontades dela tipo lentes de contato e alto bronzeamento. tudo é válido pra ser feliz.

• A cor dos olhos ela usa uma lente de contato.

A pele ela tem alimentação e usar varios tipos de creme de

preferencia que ela use cremes naturais medicina alternativa.

Mas o mais impoortante é que ela se ame como ela é vc sem que ajudar ela a aumentar sua alto estima se ela aprender a gostar dela como ela é não sofrera mais com o espelho.

• Nossa...minha vó tbm é assim, ela naum quer envelheçer, sempre diga a sua mãe q ela está linda, diga q a ama muito, beber café (segundo alguns) é bom pra depressão...fazendo isso vc ajuda sua mãe...

BjOoOo

Boa sorte...

Sign In or Register to comment.