Será que o Creme Dental Colgate Total 12 ajuda realmente a clarear os Dentes?

O que vocês acham... quem já usou, aprovou ??

Comments

  • Bem, este creme é bom, e ajuda a deixar os dentes bem braquinhos.

    Mas se vc quer um resultado mais rápido, eu recomendo o Listerine Whitening enxaguante bucal.

    Os dentes ficam mto branquinhos e brilhantes!!

    beijos

  • Infelizmente produtos como creme dentais e enxaquatórios não possuem um efeito clareador concreto, pelo contrário, alguns exaguatórios podem até mesmo promover efeitos colaterais irreversiveis, como manchar os dentes, pigmentar a língua e restaurações. Então nesse caso o ditado popular se aplica : o barato sai caro. Para conseguir um clareamento ideal é necessário utilizar outros métodos, como clareamento a LED , clareamento caseiro ou uma associação de ambos, porém somente o cirurgião-dentista pode indicar esse tipo de tratamento.

    Boa sorte

    Abraço

  • a maioria dos cremes dentais tem sua finalidades . e seus fabricantes tem um só obgetivo vender seus produtos . o creme dental .total doze tratanto.do se de mais um produto de consumo é igual aos demais.só muda na gualidade.

  • european vi um dentista comentando, que estas pastas que prometem clarear os dentes sem produtos e tratamento específico, na verdade atingem e acabam aos poucos com o esmalte do dente. Realmente não sei mas confesso que fiquei com o pouco de medo de usá-las. Acho que o desirable é fazer clareamento num profissional com materiais adequados. Sobre as pastas european uso Colgate entire 12 uma outra variação não o branqueador, gosto muito, mas sensodyne é muito bom, apenas %. no preço.

  • Nenhum creme dental, tem efeito realmente clareador, ele faz no máximo polimento.

    Não vou julgar este ou aquele creme dental, mas todos os cremes dentais normais dos grandes fabricantes tem efeitos semelhantes. As fórmulas consistem basicamente em:

    - Um detergente ( normalmente laurilsulfato de sódio),

    - Flúor

    -Um material polidor ( normalmente Bicarbonato de sódio ou sílica).

    O que tem diferença são cremes dentais medicinais para sensibilidade, antiinflamatórios etc.

    O resto cada usa de estratégias de Marketing para dizer que este ou aquele é melhor.

    Um abraço.

  • Os cremes dentais que dizem ser clareadores em sua maioria possuem abrasivos que desgastam o esmalte dental e acbam removendo manchas, mas manchas de café e cigarro. Abrasivos acabm por deixar os dentes ainda mais sensíveis. Algumas pastas possuem um corante esbranquiçado e fluorescente que nas primeiras horas após a escovação dão a impressão que o dente realmente clareou.

    Um método de clareamento que existe para vender em farmácias é aqueles em forma de esmalte que vc aplica sobre os dentes. Estes realmente agem quimicamente sobre a estrutura dental e sua pigmentação clareando os dentes. è claro que esse métodos não é tão eficiente qto os com acompanhamento de um dentista, mas funcionam.

    Cremes dentais não ajudam a clarear os dentes!

  • Oi

    Olha ajudar, ajuda, ainda mais se os seus dentes já forem clareados.

    Agora cuidado com produtos que prometem clarear os dentes assim como os que são utilizados para sensibilidade, normalmente eles contém substâncias abrasivas em suas fórmulas e devem ser usados com moderação.

    Bj

  • Ajudar ajuda sim, mas existem melhores.

  • Já ouvi falar que Sensodyne é bem mais potente... e bem mais caro...

    mas funciona sim.

  • sim eu uso e ajuda mesmo

Sign In or Register to comment.