Mulheres podem se arrepender ao terminar um relacionamento?

Meu nome é gustavo, não é a primeira pergunta que faço sobre o assunto aqui, e nao sei se será a ultima, até porque este tem sido meu ponto de equilibrio durante o fim do relacionamento!

É assim, resumindo, sou um cara fiel, simpático, extrovertido... Bonito, tenho meu serviço, faço faculdade (de Direito pela manhã, e trabalho das 12:00 as 18:30).

Ela tem 17 anos, está no terceiro colegial ainda, estuda de noite, e de dia cuida da casa e tal...

Namoramos por 1 ano, e nesse tempo, as horas vagas que eu tinha (TODAS MESMO), me dediquei somente à ela! saia do serviço, ia pra casa dela e a levava na escola, sempre muito atencioso e tal...

O problema maior eram as brigas, em sua maioria sem motivos, muitas vezes por ciumes da minha parte e tal...

Foi quando ela decidiu terminar cmg, a 3 semanas atrás, alegando que brigavamos demais, que gostaria de ficar sozinha, pensar na vida terminar os estudos e tal...

Eu corri atrás a primeira semana, sem sucesso! ela me dizia sempre as mesmas coisas, e eu sempre muito mal!

Decidi parar de atender telefonemas dela, e tal... Me cansei de esperar, semana passada, e pedi para que ela se resolvesse! me dissesse o que realmente queria da vida, se era curtir a juventude dela, ou estar com quem realmente a amava e a queria mais do que tudo!

Pois bem, ela mandou por mensagem de texto no celular, ke queria msm era a juventude, que estava nova, estava bem e nao sabia o que Deus estava planejando em sua vida!

Eu não a respondi, apenas deixei estar... E ela vinha ligando com numero restrito antes, para ficar ouvindo minha voz, sabe? ela confessou até!

Neste dia, na sexta feira dia 12/03, as ligações cessaram, mas voltaram no sabado, e no domingo...

Ontem ela entrou no msn, e veio me chamando de amor, nao respondi, e entao ela continuou dizendo: amor, nao quer falar cmg?

Ateh que ela se cansou, e parou... Então, quando ela saiu, eu a exclui do msn e mandei a seguinte mensagem para ela:

"Te exclui do msn. Por favor, nao me procure mais! Quem escolheu assim foi voce, e não eu! "Amor" é uma palavra mt forte para sair por ai falando como se fosse "oi", para qualquer um, aprenda isso! Agora estou mt bem comigo mesmo, não quero sua amizade! Aproveite sua vida! Adeus"

ela respondeu entao: "Ok... entao sera assim como quer, a unica coisa que posso te falar é seja feliz!"

e então mandei outra mensagem em seguida:

"Esta sendo como vc quer, sempre! E vou ser feliz, pode deixar! O amor que uma pessoa não da valor, e joga pela janela, sempre eh achado por alguem que valoriza! Eu em primeiro lugar na minha vida agora, eh algo que apanhei para aprender!"

Então essa ela nao respondeu, me ligou umas 5x dps, logo depois dessa mensagem, e parou, poisnão atendi! 2hrs depois, tentou +2x com numero restrito, e não conseguiu novamente e desistiu!

Então, ateh agora, nenhum sinal dela, e eu estou meio que tentando seguir em frente, mas nao consigo de parar de pensar nela, pois eu a amo demais!

Então aqui vai minha pergunta:

Vocês, mulheres e homens, por experiencia de via e etc, acham que pode haver arrependimento da parte dela?

Pois minhas amigas dizem que ela tem a maior sorte do mundo, e não está enchergando isso!

Eu me considerava sortudo também, mas ela colocou td a perder!

Hoje, estou tentando colocar na minha cabeça que quem está perdendo é ela, mas eu queria saber como faria para que ela Percebesse isso, desse valor!!

O que vocês acham?

Acham que ela pode acordar dessa loucura em que está se metendo?

Me ajudem, estou precisando de verdade! Obrigado desde já!

*DESCULPEM PELO LIVRO, MAS É QUE PRECISO MESMO DE AJUDA. À TODOS QUE TIVEREM PACIÊNCIA PARA QUE POSSAM ME AJUDAR, O MEU MUITO OBRIGADO!

Comments

  • olha,vc pediu sinceridade,então vai:ela pode até gostar de vc sim.....porémmmmmmmmmmmmmm

    se acostumou com vc aos pés dela ok! pensa comigo::: ela sabe o quanto vc a ama certo? o q impede dela vir te procurar??? penso que ela quer sim curtir a juventude,massss a última coisa que ela quer na vida é ver vc com outra,pois ja se sente sua dona,por saber do grande amor que vc tem por ela.vc fez certo,excluiu do msn e mandou ela seguir a vida dela. o que vc precisa agora é de ter força pra continuar firme com esse propósito,não volte atrás por nada desse mundo.deixe que ela venha até vc,quando passar um certo tempo e ela ver q vc não a procurou .ela virá,tenha certeza. ai é só vc ver se ainda vale a pena continuar ou não ..só que ai vc vai impor algumas coisas,tipo: só volto com vc se vc provar o q realmente quer,ou então é cadda um para seu lado!!!!!! estou falando por experiencia pr´pria ,pq fiz isso com meu namorado e deu certo! mais vc precisa ser muito forte e decidido..espero ter ajudado ta!(desculpe o livro) rrs

  • Desculpa, mas se você ama ela porque fez toda essa palhaçada de não atendê-la e fazendo joguinhos?

    Ela terminou, mas depois ficou tentando falar contigo e você não atendeu e ainda por cima excluiu ela do MSN. Não entendo o motivo disso tudo...

    Como você vai saber se ela vai se arrepender sendo que você nem sentou para conversar com ela?

    Quem tem que acordar para a vida é você! Pois se você realmente amasse ela, teria atendido aos telefones e teria parado de ser criança e como um adulto chamaria ela para conversar. Independente dela.

    Na minha opinião, vocês dois estão fazendo esse joguinho de orgulho idiota.

    Ambos sairão perdendo!

    :/

  • Amigo, se ela não te ama, não adianta nada, não adianta possuir inumeras qualidades, quando mulher não ama, não ama e ponto final.É dificil explicar como este sentimento parte de uma mulher.O que vc não pode fazer é forçar este sentimento nela.

    Se ela te amar irá correr atrás, vc pode até dar uma abertura para ver se ela esta sendo sincera com vc ou está somente forçando a barra e tentando te amar.

    Eu te digo isso, pq comigo aconteceu de uma maneira parecida, as ultimas palavras de uma ex minha foram: "Pq eu nao consigo te amar?" e para isto não existe respostas, somente a conclusão que vc pode ser a pessoa mais perfeita do mundo que não é garantia de vc ser amado por uma mulher.

    Existe mais de 1 ano que estou separado desta ex e ela não quis mais voltar quando teve certeza que não sentia o mesmo que eu sentia por ela.Por isto que te digo que é muito dificil acontecer um arrependimento nestes casos.

    O que vc não pode aceitar é que ela fique com vc somente por carencia, pq não consegue arranjar alguem melhor, que ela ame de verdade.

    O que vc pode fazer é algo que poderá ter o retorno esperado, é uma idéia se vc quiser seguir.

    Mande uma mensagem para ela diferente, sem mais agressividades, mande uma mensagem assim:

    "Só volte a me procurar quando vc tiver certeza sobre os seus sentimentos, se seu amor for realmente verdadeiro e sincero" ... acredito que desta forma vc desarma ela e faz ela pensar melhor e ser sincera com vc.

    Respeite qualquer que for a resposta dela.Não force a barra e não obrigue ela a te amar.Não corra atrás.

    Boa Sorte.

  • Gustavo li tudo, que é uma coisa rara eu fazer aqui.

    1) Vc deve ser bem gato mesmo, mas pq mostrar o dedo nessa foto? Preferia ver seu rostinho lindo.

    2) Esse negócio de aproveitar a juventude é muito relativo. Pode ser que uma pessoa aproveite bem mais a vida estando com alguém. As vezes a solterisse não te da tantas opções pra aproveitar a vida.

    3) Ela pode se arrepender sim.

    Esse arrependimento acontece tanto com homens quanto com mulheres que terminam um relacionamento por um impulso. Depois de um tempo as pessoas percebem que foi um ato impensado e que o namorado (a) era a pessoa ideal.

    PS: Mas não espere que isso aconteça, pois ela pode não voltar. Siga em frente.

    Boa sorte.

  • Eu acho q como vc msm diz, ela é mtu nova, inexperiente e idiota (desculpe o idiota eu sei q vc gosta dela), e só vai perceber q perdeu alguem importante qdo amadurecer mais. digo isso pq já fiz isso qdo era mais nova, e mais de uma vez, e só hoje vejo como poderia estar feliz ao lado de alguem q me desse valor, mas infelizmente nessa fase agente só qr saber de se divertir e conhecer outras coisas.. é normal!!!!!

    se é q posso te dar um conselho: isso passa, um dia vc vai esquecer dela e vai perceber q talvez vcs sejam incompativeis msm, ou então talvez ela perceba q fez burrada a tempo, mas aí já cabe a vc decidir se vale a pena esperar ou não!! só num fique chorando mtu tempo, pq existe 6 bilhoes e sei lah oq de gente no mundo, e mais de metade disso é mulher, então num perca suas lagrimas por uma só, nem por ela, nem por outra.. SE VALORIZE RAPAZ rsrs..

    bjoo e melhoraaaa..

  • se vc ainda ama ele entao n termina com ele talk cm ele e conte sem medo oq vc acha q tem q mudar no relacionamento de vcs e diga a ele o dever dele como pai. ele ainda eh muleke, mas de a ele a guess de amadurecer , n mime mais ele e de mais responsabilidades para ele, n assuma todas as responsabilidades da casa sozinha

  • Olá! Adorei ler o que você escreveu, me chamou a atenção do começo ao fim.

    Faço faculdade de letras e se vc escrevesse um livro, com certeza eu o leria.

    Mas enfim, pelo meu ponto de vista de quem está fora da relação de vcs, talvez ela tenha cansado das brigas por ciúme, isso com certeza destrói uma relação. E tenha dado um tempo para refletir sobre seu futuro. Depois descobriu que te ama de verdade e não consegue ficar longe de vc.

    Manda rosas p/ ela com um pedido de desculpas e espera ela ligar p/ agradecer, mas não liga, espera ela ligar.

    Um abraço e boa sorte.

  • Na vida todos podem se arrepender de alguma coisa que fez;

  • Ela não sabe o que quer da vida...se é ficar com vc ou sair com as amigas!Não tem como vc fazer ela perceber o que ela perdeu..ela vai dar conta por si propria.Ninguem gosta de perder!Vc tem que fazer o que achar melhor pra vc...mas as atitudes dela são mto infantis..Boa sorte

  • É claaaaaaaaro que podem.

    Pelo amor de Deus, me ajuda ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.