Derramei água no teclado e agora o pc esta estranho, me ajudeem ?

Gente, eu estava com o pc ligadoai derrameei agua nas teclas do teclado, tentei secar ele cotnuou funcionando, depoois caiu de novo, ai passou um tempo e paro, ai eu desliguei o pc e quando fui ligar de novo fez um barulho estranho na cpu,parecendu "motor" e um apito (qe antes naum tinha) e fikoou muito lento pra iniciaar, e o pc agora ta meio qe travandu, meio lento tbm, ta estranho... me ajudem por favor, oq tenho qe fazer? Será qe qeimo algo na cpu? me ajudem por favor! a cpu é nova 1giga de Ram e 80Hd, me ajudeem *-*

Update:

obs.: ja instalei outro teclado ^^

Comments

  • O fato do micro estar travando pode não tem relação com o teclado danificado...

    Pela descrição que você deu quanto ao apito pode ser algum problema com a memória... SE você der conta, abra o micro e limpe os pentes de memória com uma borracha branca (daquelas escolares), depois conecte um pente por vez e verifique se a lentidão permanece, ou algum sinal sonoro. Se houver pode ser algum defeito no pente, ou mesmo no slot da memoria.

    Quanto ao ronco ligue o micro estando aberto e ouça mais de perto se não é o hd q está fazendo barulho, se for, é possível que esteja prestes a morrer.

    Visite: http://helllab.wordpress.com/

  • hahahahah

    troca o teclado

    se n der certo.. troca o pc

  • é brincadeira heim, num leva a mal não mais ate pra burrice e falta de atenção tem limite, como vc deixa cair agua 2 vezes no seu teclado?, com certeza fexou curto, e deve ter queimado a entrada do teclado, vai ter q levar num tecnico q conserte placa mae e se ele der jeito ne?

  • cara

    não tem nada a ver derramar agua no teclado

    as teclas são assim /¯¯\

    e embaixo fica um pininho aonde encaixa o botão

    não tem nada a ver com o sistema do computador

    Faça umencanamentoo no seu PC

    porque isso n tem nada a ver com o sistema do seu PC

  • 1°Pq vc foi beber água no teclado?

    2°Deu pane no sistema, só um pc novo.

  • abre ele e seca toda agua q tiver, aqui em casa caiu café ai foi so abrir e secar todo o cafe q tinha e voltou a funcionar legal e ate ficou mais limpo ^^

    tenta fazer isso simples e barato

  • se ferro

Sign In or Register to comment.