Digam em que esta pergunta viola alguma regra da comunidade?

Perguntei quando os religiosos vão parar de tentar entender Deus e lhe atribuir caractristicas humanas visto que tal como o homem ele se arrepende, erra, julga, condena, vinga-se, mata e castiga eternamente quem se porta mal...

ONDE ISTO VIOLA AS REGRAS??

Update:

Meghan e achas que eu estou aqui pelos pontos??Eu posso abrir as contas que quiser e fazer as perguntas que quiser infinitivamente...PENSA!

Comments

  • Oi! Prezado Miguel.

    Não viola em nada. Apenas por não terem respostas a altura preferem excluir.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • O moderador das perguntas é religioso e não gostou da sua pergunta.

  • Incomoda os que não querem pensar.

  • Segundo a equipe yahoo caracteriza bate papo, várias das minhas perguntas foram reportadas sob essa alegação, principalmente por causa dos meus comentários. Bjs.

  • Não é o que posta.

    É quem posta;

  • Nem tende entender. Não existe critério nenhum para se excluir perguntas ou respostas aqui. Já recebi muitas notificações injustas, e nem me importo mais com isso. Nem me dou mais ao trabalho de recorrer de uma denúncia, como fazia antes. Existem usuários aqui tão inseguros e intolerantes que simplesmente não aceitam opiniões diferentes das suas, e chegam ao ponto de considerar ofensivas opiniões diferentes, e então denunciam os outros apenas por discordar. O mais lamentável é que os moderadores do YR aceitem esses abusos sem critério nenhum.

  • Caro Miguel (o arcanjo?) , não sei dizer.

    Paz e luz.

  • Está violando as regras dos respeitosos S A F A D O S, lindas coisas que carregam em si toda forma concentrada do mal.

    Você violou, sim, as regras dessas bestas apocalípticas.

  • Viola as regras na parte de não ofender e provocar os outros!

    -10 pontos pra vc! Quer perder mais?!

Sign In or Register to comment.