Por que o cabelo da apresentadora Xuxa nunca cresce?

Desde que era pequena tive esta dúvida, depois que ela cortou aquele curtinho com franja, seu cabelo jamais cresceu...ela já manifestou que gostaria de ter o cabelão......alguém sabe qual é o caso dela? Já ouvir falar que ela tem um problema....Alguém tem essa informação?

Update:

Em um programa do antigo "Xou...qualquer coisa" ela recebeu Shakira, na época só uma cantora colombiana, e comentou de sua frustração ...No mesmo período rolou um boato deste tipo, sobre algum distúrbio ....Lá por beiradas de 95....Tragam alguma informação mais concreta, além da própria opinião....Achei uma entrevista ela falando do assunto.............

Update 3:

O distúrbio seria Alopécia Androgênica....acho que são boatos...............

Comments

  • Claro que cresce , mas Ela sempre corta , pois não gosta de cabelos longos , certo ?#

  • meu sogro trabalhou no colégio que ela estudava e me falou que desde nova ela tem muito pouco cabelo

  • cresce sim mas ela semre corta.sempre se cuidando!!!

  • Talves ela não se sinta legal com eles compridos, e deixa quase sempre o mesmo visual, ela corta. bjs

  • por que ela é sapatão, sapatão, bico fino 44

  • Pq ela corta néh!

    dãããã

    ♥

  • É mentira dela,quer cabelão não...

    ela tem pouco cabelo,e grande fica feio demais!

  • Verdade!! Eu acho o cabelo dela horrível!! Por ela ter tanta grana poderia investir, colocar um aplique, muda um pouco!!!

  • Deve ser pros baixinhos dela não puxarem....

  • porque cai,

    eheheheh

Sign In or Register to comment.