Site de prêmios de graça...?

O site de prêmios lockerz é um site de prêmios de graça, vc deve estar pensando de graça? mais é isso mesmo de graça, pra vc pode ganhar os premios vc precisa de pntos e são com esses pontos que vc troca pelo prêmio. Como ganhar esses pontos? cda dia que vc entra no Lockerz vc ganha 2 pontos, respondendo as perguntas diarias vc ganha mais 2 pontos, vc convidando amigos para jogar e eles fizerem o cadastro vc ganha mais 2 pontos. Vou dar exemplos de alguns premios: Playstation 3, Nintendo Wii, X-Box 360, PSP, Nintendo DS, Iphone, Ipods, Cameras digitais, óculos, Bolsas, Aneis, Colares, Camisas entre outros. Se vcs não tiverem acreditando no que eu estou falando procure no Google e vc vai que é totalmente verdade, procure tambem no you tube de algumas pessoas que receberam seus prêmios. Pra vcs começarem a jogar mande-me seus Email que eu mandarei o convite agora, eu vo fala verdade por vcs estarem fazendo o cadasto eu vou ganhar 2 pontos, mais ai vc podem fazer o mesmo que eu e ganharem seu pntos.

Obrigado.

Update:

Bom ja mandei o convite para todos que pediram, podem confiar nao é furada. Vlw

Comments

Sign In or Register to comment.