OVADA...ANIVERSARIO.. DEEM OPINIOES...?

meu aniversario é na proxima quinta.. e meus amigos estao falando que vão me dar ovada..

eu ja falei com eles que n quero, e eles sabem muito bem que eu n gosto desse tipo de brincandeira, e continuam insistindo nisso..

vcs podem falar que é uma coisa q deve ser levada na esportiva, que n é nada de mais... mas eu n acho..n gosto disso, acho ridiculo,imaturo e desrespeitoso.. tanto que nunca taquei em ninguem...

quando eu estava em outra escola, aconteceu mesma coisa, o pessoal chegou a tacar ovo em mim mesmo eu dizendo oq achava e que n queria que fizessem.. na hora que aconteceu, todos ficaram sem graça, pq eu n dei um ar de riso e fiquei mt irritado com eles... tanto que NUNCA mais me tacaram ovo e nem ameaçavam de tacar..

mas eu n quero ter q ficar irritado com esse pessoal de agora, pra eles n fazerem mais..quero simplesmente que respeitem minha decisão e parem com essa palhaçada.. até por que, todos temos 17 anos na cara e estamos no 2º ano do ensino medio... fala serio cara, ninguem é mais criança pra essas babaquices.. e eu realmente n quero ter que faltar no dia do meu aniversario, podendo ficar com meus amigos, passar dentro de casa, pq ninguem me respeita...

e ae galera, oq acham?devo matar todos? kkkkkkk #zoa

boa tarde!

Comments

  • concordo brincadeira besta tacaram ne mim na sétima serie , levei na brincadeira mais esse ano falei com minhas amigas q nao qeria e elas continuaram falando q iam tacar msm dps q falei q nao qeria mais elas so tavam ameaçando nao tacaram nao , talvez eles so estejam implicando cm vc !

  • Olha eu não sei como é isso porque eu nunca levei ovada kkk

  • deixei e mto legal rs

  • No 4série eu sempre deixei bem claro que não gostava dessa brincadeira, msm assim um peste tacou ovo podre em mim, ai eu arrebentei o braço esquerdo dele, e nunca mais fizeram isso comigo. Não que eu esteja falando que violencia adiante, longe disso!

    Mas deixe bem claro p/ eles q vc não curte essas idiotices

Sign In or Register to comment.