Alguem me ajuda tenho estrias?

Começei a ter estrias aos 9 anos, foi com 9 anos que eu mestruei , sim com nove anos!

E desde intao apareceu estrias brancaasss, e hoje eu tenho 11 anos e começei a me preocupa tomo mundo fala " nossa quanta estrias " alguem me fala uma receita caseira para eu acabar com as estrias?

Comments

• As estrias vermelhas, por serem recentes, possuem tratamento mais fácil, podendo até desaparecer. Primeiramente, faça uma esfoliação durante o banho, massageando a pele por 30 segundos com uma colher (sobremesa) de açúcar.

Depois, enxágue e passe na região uma colher (chá) pouco de óleo extra virgem de oliva puro, de acidez máxima de 0.6%, aplicando cerca de duas gotas sobre cada estria. Realize este tratamento caseiro duas vezes ao dia e aguarde os resultados.

• Olha receita caseira eu n sei , mas eu faço um tratamento para estria , acho que voce deveria procurar lugares que mechem com estetica corporal e se informar ou consiguir em sites promoçoes , paara seçoes perto de voce , ate por que alguns desses tratamentos em clinicas são muuuuitos caros ;;((((

Booa Sorte Princesa ;$

• voce precisa passar esse creme urgentemente:

http://www.vivaessencia.com.br/antiestrias/35-crem...

ele trata as estrias

e previne contra todas as proximas estrias

especialmente para voce que está em fase de crescimento e tem tendencia

• As estrias recentes ( as vermelhas,roxas) podem ter uma melhora significativa , com o Ácido retinoico , mas para comprar ele você precisa de uma receita médica de um dermatologista porque é um medicamento, é quem está grávida não pode usar porque ele pode deformar o feto.

Eu uso á 1 semana o ácido, ela passou o 0,025 % pra mim, é enjoado porque você tem que passar á noite e quando acordar passar bloqueador solar. Trate elas logo, e se não praticar exercícios físicos a tendência é só piorar. Mas vá o Dermatologista e ele indicará o melhor tratamento

leia á matéria : http://boaforma.abril.com.br/beleza/corpo/tira-duv...

• minha flor receita caseira não existe,procure um dermatologista ele sabera que tratamento passar par voce.

• eu sou homen e tenho 16 anos e eu comecei a fazer musculação em casa ezagerei nos ezercicios e meu braso cresceu mt depresa e deu estrias no braso :( e eu fui me enformar e descobri q nao tem como somir o que ajuda a desfarçar mais é tratamento com lazer :/

• Receita caseira ão sei, mas Cicatricure Gel é muito bom e não custa tanto, aqui na minha cidade tem a partir de R$35,00

• Não existe.

Sign In or Register to comment.