Troco ps3 por um Xbox 360?
ola amigos tenho um ps3, com o game killzone 2 original, e completo para trocar por um Xbox 360 elite. aquem intereçar favor entra em contato
ola amigos tenho um ps3, com o game killzone 2 original, e completo para trocar por um Xbox 360 elite. aquem intereçar favor entra em contato
Comments
Amigo você andou bebendo (ahsaus) aí PS3 tá em pleno mar de rosas e você quer trocar ele ? Nem viu os exclusivos que estão aí em 2010 ? God Of War 3, Heavy Rain ? Você não usa a PSN ?
Troque depois amigo, eu não trocaria o meu não nem agora nem depois posso pegar um Xbox mais tarde, mais trocar cara, nem a pau! Fique com seu console quetinho aí Rapaz!
Espero ter ajudado
Eu tinha o PS3 e troquei pelo XBox e não me arrependo vai fundo cara.
Xbox 360 dexa ps3 no chinelo...ainda pior dexa descalço
troque , pode troca, o xbox 360 eh muito melhor, ainda mais um elite.
Eu não trocaria o meu, pois já tenho alguns jogos originais e os jogos do PS3 me agradam mais,espere um pouco e pegue um xbox 360 também...
Tenho um XBOX 360 ARCADE banido da LIVE parado aqui em casa, se quiser fazer uma treta me mande um email.
cara vou comprar um xbox mês que vem, pq baniram o meu adivinha eu nao troco nao.pq vc não vende é mais facio.
apesar de sua oferta não ser ruim o ps3 tambem é muito bom.
Sim, pode trocar que o Xbox é bem melhor...
Depende apenas da preferência de cada pessoa ué,se vc prefere o ps3,troque,se vc prefere o xbox,não troque,o bobão ali em cima falando que gráfico do ps3 é melhor,é bobagem,os dois consoles são muito bons e tem a mesma capacidade gráfica,quanto a exclusivos é questão de gosto,se prefere os exclusivos do xbox,fique com ele,senão,troque,mas se tem uma verdade a ser dita,é que a Live é muito melhor que a psn,mas a psn é de graça,o que também pesa,escolha o que mais gostar amigo.
Não!!
Se você fizer isso, eu nunca mais respondo suas perguntas!!!
to falando sério!!!
o gráfico do PS3, é muito melhor!!!
fica com ele.... tadinho!!!
mano, é sério!!!
abraçoos