Pronto a CPMF caiu! E agora?
A CPMF caiu! Sera que quando começar a faltar verbas para os programas do governo, saude, educação, area militar, segurança esses que fazem oposição ao governo vão começar a gritar que a culpa é do Lula? Sera que quando os numeros não baterem mais records eles vão começar a gritar que a culpa é do LULA? Israel tinha tentado matar 3 vezes o general que foi morto hoje no Líbano num ataque terrorista, hoje Israel conseguiu e matou o general, sera que a culpa por Israel fazer oque quer, matar quem bem entende e a mídia ainda abafar é culpa do LULA?
Comments
Eu, hoje estava torcendo pro fim da CPMF, Sabe por que? Pra acabar com lorotas todos os dias que Lula é isso ou aquilo e que até a esposa dele (primeira dama) é uma ex-empregada dosmestica. Fui oposição muito tempo mas hoje acho que o governo é de responsabilidade e seja qual for o governante após o DEMOCRATICO Lula, meu dever será o de apoiar-lo sempre. Afinal, sou brasileiro. Mas com o fim da CPMF vai sobrar pras classes mais despregiliadas do pais. Eu faria a mesma coisa. Afinal, preciso governar. Perdeu o Brasil pois o unico imposto dos ricos foi derrubado. Enquanto os pobres...
FICA TRANQÃILO!!!!!
CAIU A CPMF MAS ELES INVENTAM MAIS ALGUMA COISA PARA COLOCAR EM NOSSAS COSTAS....
POIS Ã CLARO QUE MORDOMIA DELES ELES NÃO IRÃO CORTAR PARA CONTER CUSTOS NO BRASIL.
SE QUER MAIS IMPOSTOS LOGO LOGO CHEGARÃ MAIS UM PARA VC.
não se preocupe, um novo imposto ou taxa vem ai, é só aguardar, vc acha que governo perde alguma coisa.
Não haverá problemas, a Receita Federal, está organizada para aumentar a arrecadação, eficientemente.
A culpa é do Bin Laden.
Os senadores que derrubaram a CPMF só pelo prazer de dar uma demonstração de força dizendo-se preocupados com o povo, são preticamente os mesmos que criáram-na, dizendo-se preocupados com o povo, o imposto iria resolver a situação da saúde que irônicamente entrou em coma profundo depois da criação do citado imposto. Na verdade estes senhores desejam mesmo inviabilisar o atual governo. Mas o senhor Luiz Inácio está provando um pouco do próprio veneno, ele trabalhou contra a criação deste imposto, dizendo ser desnecessário, afirmou que não aceitaria elevar o superavit primário, elevou, trabalhou contra a emenda da cobrança de contribuição dos servidores inativos, ao assumir o governo fez tudo que poude para aprovar a tal emenda. Ao tornar-se presidente este homem passou a defender tudo que atacava e atacar tudo que defendia, agora está colhendo um pouco do que plantou. Mas o governo certamente vai criar outro imposto para compensar esta perda, este é o caminho mais fácil, na verdade é um atalho, o caminho certo é fazer uma bôa reforma tributária trazendo redução de impostos e criando incentivos para atrair o imenso contingente que atua na informalidade, assim terÃamos a expãnsão da base tributária
que iria proporcionar maior arrecadação sem estorquir o povo.
"A Matemática é a única ciência em que alguém nunca sabe o que o outro está dizendo, nem se o que está dizendo é verdade."
CPMF - Saúde, Educação e Programas Sociais 45 votos contra.
DRU 20% do Orçamento que é destinado ao pagamento dos Juros da DÃvida (superavite primário) 60 votos a favor, para satisfação dos banqueiros.
O futuro dirá quem ganhou e quem perdeu.
Não vou me arriscar a fazer previsões porque apostava que a CPMF seria prorrogada, não esperava tanta radicalização polÃtica
A sessão do Senado beirou a irracionalidade e deixou de lado a cordialidade. O Senador Arthur VirgÃlio perdeu a compostura e atacou o senador Pedro Simon e depois de várias reprimendas de outros senadores, teve que se retratar.
Não sei quem vai ficar com os dividendos desse embate, só tenho certeza que o povo brasileiro perdeu.
Um abraço!!!
o lula tem razão,temos que nos lembrar desses senadores que votaram contra e nunca mais votar nesses interesseiros . que pena a falta de respeito a opiniões