meu cunhado da as coisas pra minha mãe e nessa meu namorado sai como perrapado?

pois ele deu dinheiro pra ela comprar pizza e falo que vai comprar de novo pra ele comer, quer fazer um churras no clube, pois minha mãe fica falando pra mim "cadÊ seu namorado que não compra uma pizza pra sogra, cara perrapado, se viu o ..... ele vai comprar ele tinha que comprar também" aff gente ela é muito intereçeira. odeio isso... oque eu falo? quando ela falar isso?

Comments

  • Fala que seu namorado vai te sustentar e não a sua mãe.. xD que ele vai comprar as coisas pra te agradar, porq ele esta com vc não com sua mãe

    Bjossss

  • Não faça nada!

    Avalie bem os interesses dela. Mas, analise friamente se ela não tem alguma razão. Eu concordo com você, porque ninguém não deve ficar com alguém apenas por interesse material ou financeiro. mas, sim por cumplicidade amorosa.

    Se vocês se gostam! De um tempo, mas sem provocar a sua mãe. Se realmente perceber que existe amor. Vá em frente! E você quem vai conviver com o namorado, de repente marido. Você é quem tem que escolher o melhor te proporciona. Mas, lembre sempre que mamãe costuma ter razão. Rssssss.

    Boa sorte! SUCESSO.

    Beijos.

  • Há isso também é mania de mãe, geralmente elas gostam de um agradinho e mania mesmo de ficar comparando, se compararam os filhos, imagine namorado. Quem sabe ele não faz um agradinho só de vez em quando, só para dar uma puxadinha, isso também não mata ninguém. Mas ela também tem que saber que cada pessoa é de um jeito, e respeitar as diferenças, mas que o que agrada mais sempre acaba sendo o preferido, disso não tenho duvida. Quase todo mundo é assim, afinidades, interesses.

  • ta e porq seu namoraod não compra?

Sign In or Register to comment.