Bem, meu desejo desapareçe, qd estou com uma mulher que fala demais, que reclama, ou que só fala em dívidas......não dá......não tem como ficar "entusiasmado" com essas atitudes; me gera um stress, que é melhor até ir...bem...deixa pra lá.....
à quando ela não se desliga do trabalho, reclama sem parar, e fuma um cigarro atrás do outro, e não toma banho depois de ter fumado tanto, enfim não se torna sensual, não se torna desejável.
Comments
Bem, meu desejo desapareçe, qd estou com uma mulher que fala demais, que reclama, ou que só fala em dívidas......não dá......não tem como ficar "entusiasmado" com essas atitudes; me gera um stress, que é melhor até ir...bem...deixa pra lá.....
à quando ela não se desliga do trabalho, reclama sem parar, e fuma um cigarro atrás do outro, e não toma banho depois de ter fumado tanto, enfim não se torna sensual, não se torna desejável.
e mais ou menos isso.
A mulher aparecer sem roupa mas usando meias ou botas.
Homem suado
Homem sem modos....
Que fala muito palavrão...
Que pula as preliminares...
Que não sabe conversar e só quer ir pra cama...
A catinga do tabaco (fumo), ou da tabaca (aquilo que você pensou mesmo).
Ciumeira
Minha parceira fingir que está sentindo prazer. Não há nada pior.
Beijos
A porr.a da minha namorada quando eu to quase gozando a desgraçada em meio aos gemidos, para e pergunta, você vai pra onde amanhã? ou pergunta algo que não tem nada a ver com o momento, eu fico pu.to da vida ai só de mal gozo e deixo ela na mão, se réi.
...ele ficar prestando atenção na TV na hora H! rrsrssr
claro que não é sempre! rsrsrs
" vi a minha ex ontem...."
:S