Onde posso castrar e vacinar gatos de graça para depois doar?
Minha avó tem muitos gatos e não tem mais condições de cuidar. Para agravar a situação umas das gatas deu cria e agora ela tem mais quatro filhotes de um mês de idade. Quero doar os animais, mas encontro dificuldades como todos terem de estar castrados, vacinados, vermifugados, etc. Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.
Comments
com todo prazer do mundo eu te digo onde pq não gosto de ver animais sofrendo e sendo abandonados......... no centro de zoonozes, q fica na rua santa eulália, só não me lembro o número, mas todos lá conhecem, é uma rua pequenina, fica perto do metro carandirú, e é uma travessa da avenida cruzeiro do sul,zona norte.........só não tenho o tel, mas no 102 vc consegue, vc tem q ir lá de manhã,bem cedo, pra conseguir senha, mas não leve o seu animal nesse dia, e as senhas são distribuídas até as 9 da manhã só. aí vc consegue um encaminhamento para uma clínica veterinária mais próxima da sua casa, pq várias fazem caridade e tem convênio com o centro de zoonozes...........aí vc liga na clínica q vc escolheu e marca um dia pra levar suas gatas.diga quantas vc quer castrar lá no centro..........faça isso mesmo, não abandone os bichinhos...........faça o bem a eles.................
Entre em contato com uma associação de Amigos dos Animais (ou de Proteção aos Animais). Algumas associações tem projetos de castração/esterilização gratuitos ou onde se paga apenas o material utilizado.
Também existem pessoas conscientes e de boa situação financeira dispostas a pagar esterilizações e a auxiliar nessas situações.
Se houver faculdade de veterinária na sua cidade, poderá ser castrado pelos alunos/professor supervisionados pelo professor.
Campanhas de esterilização devem ser cobradas das Prefeituras. A superpopulação de animais e as zoonoses são um problema de todos.
Sucesso.
no vacinadoe e no castrador