tive q fazer uma formatação no meu pc, mas estava sem o cd dos drives da placa mãe?

o pc ta super lento, quero saber se tem como fazer uma reparação ou se vou ter q formatar de novo, gostaria de um tutorial se possível muitooooo obrigada

Comments

• Vc não esclarece na sua pergunta, qual foi o motivo da formatação, se foi pq o pc estava lento, está provado que o motivo é falha de hardware, tenho notado que constantemente as pessoas querem formatar o hd do pc para resolver todos os problemas que o pc apresenta, mas quando algum componente físico do pc está com problemas, a formatação não resolve, chame um técnico para dignosticar a verdadeira causa da lentidão.

• Antes d formatar baixe e instale esse programa: Driver max,pega ele aqui: http://baixaki.ig.com.br/download/drivermax.htm

Depois usa ele pra salvar os driver's,coloque num pendriver,cd,dvd,etc,formate instale o programa novamente coloque a pasta q salvou d volta no pc e use o programa pra devolver os driver's q vc salvou,ele salva todos,o d video,d som,d rede,etc...

Espero q consiga,abraços!

• Ah amiga por favor, reformule sua pergunta porque esta muito confusa.

Se esta muito lento tem coisa errada, mas isso nao quer dizer que precisa formatar.

Todos drivers estao instalados?

Ja passou um antivirus atualizado?

Limpou o registro?

Apos reformular a pergunta, de mais detalhes de seu problema.

Boa sorte, Abracos

Sign In or Register to comment.