PESSOAL OUTRA PERGUNTA!!!!?

bom pessoal isso é meio que uma continuação da minha pergunta anterior esta aqui o link:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

VELHO NÃO COMPARE A VIDA ANTIGA COM A MODERNA POIS A NOSSA E MUITO MELHOR!!

A LIBERDADE DE EXPRESSAO (os gays morriam naquela epoca...eram excluidos da sociedade)

""avanço da sociedade"""

VC SÓ VE RESTART?REBECA BLACK?SOU ****?

de uma olhada nas otimas bandas que podem sair hoje em dia : -MUSE -FOO FIGHTERS -the strokes -THE KILLERS

essas são bandas que são relativamente da nossa geração (tenho 14 anos) e sao muito boas e tenho certeza que um garoto de 13 anos no futuro ira se lembrar de como era fo.da!

OUTRA COISA :

bandas novas e BOAS (pelamor) não estao se apresentando em shows de 1 milhao (luan santana) e nem fazendo Modinha (RESTART).....

ELAS ESTAO NA VERDADE NUM FUNDO DE UMA GARAGEM OU ATE NUM ESTUDIO FAZENDO MUSICAS QUE VAO SER LEMBRADAS PELO RESTO DA ETERNIDADE...

só demora muito pra achar uma banda dessas e talvez nos SÓ ESTAMOS PASSANDO POR UMA EPOCA em que esta muito dificil ACHAR essas bandas...

VIDEOGAMES :

-a evolução esta so no começo...kinect = atari.....(pense nisso)

ATÉ

bom o cara dai de cima disse que a ''novas geraçaos sao melhores'' mas recentemente teve uma passeata de maconha na avenida paulisa

ainda disem assim:"maconha é medicinal, em alguns países ajuda no tratamento de doenças"

e assim:maconha era usada na guerra quando os caras perdiam algum membro ou precisavam amputar, fumava para não sentir dor...

bom fica a minha resposta a resposta imoral dele:claro claro, por que não perder meu tempo lutando pra liberar maconha, pela ***** da homofobia, e simplesmente se negar a ver a corrupção e o racismo eminente dos dias atuais?

bom oq vocês achao que é esse 'novo tempo''

vocês achao que esta ruim agora e futuramente?

oq vão ser dos nossos filhos ou netos

''nesse novo tempo'' ja estão legalizando maconha

(só a aprovação de gays se casarem é uma ótima vantagem para o povo?) só tem uma vantagem que eu vi nisso o casamento gay fora isso o nosso mundo esta se tornando uma *****

a pergunta:oq vocês achao que deve ser mudado no mundo,pois legalizar maconha é o cumulo

Update:

PESSOAL EU PERGUNTEI OQ VOCÊS ACHAO QUE DEVEM SER MUDADO NO MUNDO PORQUE TEVE GENTE QUE NÃO INTENDEU ¬¬

Comments

• Aff cara maconha é uma droga, é um vicio que destroi a mente de quem a usa, mt diferente de sexualidade, nao sei pq vc ligou as duas coisas!

• Tb acho sem sentido liberar drogas,olha no nossa pais ha muito roubo

prefeito governador presidente

acho que pra começar deviam ter a mesma lei que exite no marrocos

cortam a mao de um ladrao

nao importa o quanto inportante o ladrao seje seria uma boa ok

• Vai pensar em coiss mais produtivas. Pensar na vida de meio mundo de homossexuais e usuários de maconha não irá resolver os problemas principais que afetam o Brasil . A T.V tem puxado polêmicas tão particulares, que já estão batidas e que ao mesmo tempo são irresolutas, pra camulflar a sujeira que anda no nosso cenário político. E o povâo perde tempo vendo "florzinhas" na novela das oito e nos bbb's da vida.

• não entendi vc, é gay e pensa em ter filhos? ta de sacanagem?

Sign In or Register to comment.