Pessoal me ajudem, vcs acham que pode engravidar assim?
Se um homem com a mão sujo de esperma, passa por cima da calça jeans da mulher, ela pode ficar gravida? O esperma pode ultrapassa a calça jeans, calcinha, acha o buraco da vagina, percorre, e fecunda? me ajudem
Comments
se esse homem for o chuck norris, sim!
hauahuahaua para ultrapassar todas essas barreiras só tendo super poderes hauahuaa.
sinceramente eu acho que e impossivel uma menina engravidar so porque o homem passou com a mao com esperma nas calças por conseguinte os espermatozoides duram poucos segundos vivos ca fora....da se a fecundaçao quando existe penetraçao do penis na vagina ou entao sem roupa o menino brinca e goza junto da vagina da menina... para alem disso se tiver roupa nem por isso
Masss nem que ele fosse um SUPERHOMEM isso nao acontece nao!!!
Querida, os espermas não possui super poderes. A única forma de uma mulher engravidar é: Havendo ejaculação dentro ou na entrada da vagina. Caso contrario possibilidades zero de gravidez. Ele pode sujar o dedo avontade, que você nunca vai engravidar dessa forma. Boa sorte!
O esperma morre rapidamente e dentro da mulher ainda há um espermicida. Não há possibilidade.
nao tem como ficar gravida assim. o esperma tem q ser mto ninja p. passar por todas essas barreiras rsrsrs
sem chance nenhuma