porque meu namorado me faz lembrar a ex- dele sem querer?
oi gente! Meu nome é Sionara tenho 18 anos, namoro um rapaz há um ano e dois meses,somos da igreja. Eu sou virgem ainda, e sempre sonhei me casar com um homem virgem também, hoje em dia é raro se encontrar. Mais conheci meu namorado e começamos a nos conhecer, logo conheci sua ex- e descobri que ele tinha sido o 1° dela, ela não ja fazia de tudo, eles namoraram por 6 meses, e nesse periodo eles praticaram sexo. Mais ela fez sexo oral com ele e ele fez nela uma vez assim diz ele,quando conheci ele, ele tinha terminado com ela ha 2 meses, e hoje eu fico muito triste por saber disso, as vezes até quero saber os detalhes mais não aguento. é muito triste pra mim saber que eu quase consegui. Mais ele diz que comigo sim vai ser a 1° vez porque com ela foi por prazer e comigo vai ser por amo (isso pode acontecer com um homem?) Quero saber de vcs rapazes será que ele sente falta dela, pois temos um ano juntos e nunca fizemos nada alem de nos beijarmos...por favor me respondam todos que puderem!!!
Comments
Vamo la : Ele eh um homem decidido o qeh raro e bom d se axar ,Pois com 6 meses so fez Oral, e pelo visto a ex dele deve ser gostosa em , e outra na cbca. d e homem eh dificil ver a menina fazendo um oral em tu e tu nao querer brincar mais , mais enfim ele diz que eh virgem , Okay , Deve ser por amor , Acredite ! tem Homens assim , Porem mt. mt. mt. mt. mt. raro , Mais axa se n fosse por amor seria oq entaum ? Eh amor sim. e tipo ele n estaria com vc nesse 1 aninhos a toua , ;)Vcs estao a 1 ano juntos e ainda nao acreditam na palavra de um com o otro ? Acredite nele... ' e esqueca o passado... viva o presente e planeje o futuro
é difÃcil um homem ficar sem sexo mesmo sendo de igreja...se ele tá te esperando ja a 1 ano é por que te ama e quer algo sério contigo...
após tanto tempo ele já deve ter esquecido a ex....confie mais em vc....
não entendi se ele é ou não virgem, mas é raro achar algum assim...
isso acontece...ele ficou c a ex, gostou, acabou rolando sexo oral e por algum motivo acabou, pode ser q ele não gostasse tanto dela como ele diz...
até pq eles ficaram juntos só 6 meses, pode ser q ele só quisesse sexo com ela ou estivesse com ela por comodismo só p ter alguém ou por que ela parecia ser séria e o tipo d pessoa q ele queria namorar mas sem o mesmo sentimento q ele sente por ti...
não te atormente com o passado
se ele te espera é pq te ama...
O quê?