A idade fez com que vc meditasse no que faz ou ainda age mais com a emoção?
Antes eu seguia o ditame do amor aprendi a perceber que o amor destrói muitas coisas.A criança de hoje por ter sido criada com tanto amor é um pequeno tirano.
Update:Marques, muito pelo contrario sou muito amada, apenas percebi que qto mais amor vc dá mais vira tapete dos outros ..Seu amor se torna obrigação...
Comments
Amar alguém não é dar tudo por conta desse amor. Se as crianças são tiranas é porque tiveram tudo de mão beijada. Amar não é passar a mão na cabeça e concordar com todos os erros que a pessoa amada comete. Amar também é dizer não e ser duro no relacionamento e, principalmente, exigir reciprocidade.
acho q devemos sim ouvir as emoções, porém nem sempre segui-las.... devemos ir mais pela razão.... dai um dia ou outro a gente chuta o pau da barraca, joga td pro alto....e simplismente s diverte.........rsrsrsrsrsrs
Bom !não diria a idade e sim a esperiência vai nos amadurecendo de tal modo que ficamos meditando sempre ,porque depois se agirmos sem pensar nas consequências posteriores,as x torna-se um caso irreversivel ...sem ter como consertarmos é muito dificil uma situação dessas . Voce fala sobre uma criação com amor,olha acho que td tem seus limites td em demasia faz mal,tem que se ter o tempero certo nem d+ nem de - equeilibrado !!! bjos
Pelo seu desabafo acho que você não foi amada.
Acho que com o passar dos anos vamos acrescentando vivências que nos permitem agir de modo mais racional, sem deixar de lado o amor.
Olá, Afrodite!
à claro que o tempo nos faculta a paciência. Com o passar do tempo aprendi que todo o bem que eu puder fazer para os outros é para mim que faço, portanto o melhor que podemos fazer é: "o quanto antes buscarmos equilibrar as ações e emoções melhor"
Prezada Afrodite:
Primeiramente, vamos trocar o tempo do verbo da sua pergunta. A idade "faz" com que se medite no que fazemos, sob pena de cometermos os mesmos erros de sempre, ou seja, sem nada aprendermos através dos erros cometidos, isso demonstrando uma falta total de inteligência e bom senso.
Observo, outrossim, que vc está entendendo erroneamente o sentido do amor, pois este não destrói, este apenas nos aproxima de um sentido maior da vida. Talvez vc esteja confundindo a palavra amor com liberdade excessiva, a falta de dizer um "não" no momento oportuno que fazem muitas crianças não perceberem o valor de certas coisas, tornando-as como vc diz "pequenos tiranos".
Olha eu sou adolescente e ja me meti em muitas roubadas , ja mi prenderam, ja ate levei um tiro ja fiz muita ***** . dai eu penso nas ****** qye fiz ,
penso....
penso....
penso...
penso...
penso e depois fasso todas as ****** de sempre pq eu sou assim penso muito nas coisa que fiz mais no outro dia fasso tudo d novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Exatamente, sem contar que quem esta dispensando muito amor ultrapassando os limites na verdade esta pessoa esta satisfazendo seus pendores, seus maus costumes e vÃcios.
depende muito da pessoa n julgue a todos