Galera me ajudem com meu namorado?
Namoramos há um ano e meio e de há uns 6 meses (quando ele começou saindo com uns meninos de quem nao gosto, pois so querem drogas, alcool e meninas) reparei que ele tem-se afastado de mim e as discussoes sao constantes. Há momentos em que ele se afasta uns dias deles e se torna um namorado perfeito, dá muito carinho e atenção, mas depois logo passa quando algum lhe fala. Eu sou uma pessoa muito carente e que precisa de muita atenção e tenho-me sentindo muito sozinha. Já falei com ele sobre isso, mas ele diz que me dá muita atenção. Eu entendo que ele tenha a vida dele, tambem tenho a minha. Mas ele todos os dias sai, agora raramente está comigo (uma ou duas vezes por semana), ás vezes passamos dois dias sem falar (nao por minha causa) e a gente mora na mesma cidade. Será que se passa algo com ele? Devo mudar algo? Ajudem-me a sair desta confusao.
Comments
acho q vc tem q conversar com ele .. porq senao esse relacionamento vai secomplikar cada vez mais ..ou vcs entram num acordo ou vc faz o mesmo ...sai com as amiga e tal ..-♥
vc precisará conversar mto com ele, e se nao adiantar seja mais radical, coloque numa balança os pós e contras dessa relação e assim poderá tomar uma decisao. mas nao se esqueça: tudo na vida passa e ele nao eh o unico homem no mundo!
Cara Joane. Converse com ele e de um ultimato. Ou você ou o mundo lá fora, estenda as mãos e tente tira-lo da onde está. Se não conseguir largue-o ou ele vai arrasta-la com ele